MODA É ARTE

Paulo Dias Expõe no Solar do Rosário
Nascido no Rio de Janeiro o artista se estabeleceu em Curitiba muito cedo, tendo sua formação artística na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Contemporâneo de grandes nomes da arte paranaense como Fernando Calderari e Orlando Dasilva, foi também aluno de Dasilva no curso de gravura. Além de todo o estudo, Dias sempre aprendeu muito com a leitura de inúmeros livros técnicos de desenho e gravura.
Hoje, com obras que utilizam acrílico sobre tela e também acrílico e desenho sobre papel seus temas são o cotidiano com humor e pessoas vistas sob o ponto de vista de sua criatividade.
A cada novo trabalho, minha arte se reinventa, sem contudo fugir de suas características fundamentais que são a qualidade e a criatividade. Como professor e orientador de artistas, meu trabalho é voltado principalmente para o desenvolvimento da percepção visual, que é a essência das artes plásticas. Todos nós temos um artista interior que pode ser acessado instantaneamente, de maneira simples, através de determinadas técnicas . É nisso que se baseia o meu trabalho e o meu ensino nos confidencia Dias.
Apoio: Anna Gozlan Assessoria e Moldura Minuto.
 
Serviço
Múltiplus de Paulo Dias Abertura: 16 de setembro de 2012, a exposição permanecerá até o dia 07 de outubro de 2012.. Galeria de Arte Solar do Rosário. Rua Duque de Caxias, 04 – Centro Histórico. Curitiba – PR
(41) 3225-6232. www.solardorosario.com.br Entrada gratuita. De 2f a 6f das 10h as 19h30, sábado das 10h as 13h, domingo das 10h30 as 14h

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Shoulder

Le lis

 

 

Ateen

Comprimento míni 
O Verão combina com pernas de fora.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Acontece

Hering Kids inaugura a 1ª franquia da marca

Marca inaugura sua primeira filial, localizada no Shopping Palladium

Hoje dia 21, a Hering Kids inaugura sua 1ª franquia. O ponto escolhido foi o maior shopping da cidade de Curitiba, o Shopping Palladium. Já na abertura, a loja apresenta as principais tendências de moda infantil, com peças muito coloridas e alegres, para meninos e meninas. O destaque vai para a Camiseta Mágica, na qual a estampa aparece no sol e brilha no escuro.
No projeto arquitetônico, o estilo Kids Soul é o conceito principal. O espaço traz em sua ambientação tudo o que as crianças procuram: descontração, diversão, aventura, alegria, além de muito conforto. Na entrada da loja, nuances de cores, obtidos pelo uso de iluminação LED em todo o perímetro da fachada, variam de acordo com a temporada de cada coleção, reforçando o conceito descontraído e peralta da marca. A iluminação interna, outro detalhe importante, é feita por refletores de alto brilho, valorizando ainda mais as peças. A madeira representada no piso em todo o ambiente reforça o conceito de moda urbana, forte característica dos produtos Hering Kids.
Sobre a Hering Kids: A Hering Kids, marca infantil da Cia. Hering, combina diversão, conforto e estilo para vestir os pequenos antenados em moda. Voltada ao público A, B e C, de 4 a 16 anos, com extensão para a linha baby, a marca apresenta em suas coleções referências fashionistas e o estilo casualwear de vestir, sem deixar de lado a peraltice, característica típica das crianças. As coleções são inspiradas nas últimas tendências de moda ao redor do mundo e trazem roupas descoladas, coloridas e com muito charme.

Serviço
Data da Inauguração: 21/09
Localização: Shopping Palladium, loja 2029, Piso 2
Telefone: (41)3212-3663

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: César Martins