12º

Morre o "Jorge Feliz", da propaganda do Condor

Ele lutava contra um raro tipo de câncer.

20/11/12 às 17:59   |  Redação Bem Paraná
Homenagem do Condor sobre o falecimento do ator no Facebook (foto: Reprodução/Facebook)

A Rede de Supermercados Condor informou nesta terça-feira (20) que o ator Samir El Halab, que protagonizava o personagem “Jorge Feliz” na campanha publicitária da rede, faleceu hoje, às 11h35, em Curitiba.

O corpo seguirá para a cidade de Colorado, município no norte do Paraná, onde será velado, com sepultamento previsto para esta quarta-feira, dia 21 de novembro, às 17h, no Cemitério Municipal.

Com 34 anos, Samir, lutava bravamente contra um raro tipo de câncer

Na nota, o Condor Super Center lamenta imensamente o ocorrido e oferece condolências aos familiares e amigos. 

Publicidade
45 Comentários
  • FFrancisco Fadel 25/08/13 às 01:16
    Olha Samir, parabéns pela imagem e a mensagem que, com o seu trabalho e talento, você deixou. Fica muito claro pelos depoimentos que as pessoas deixaram, que você foi uma pessoa importante em suas vidas e lhes trouxe alegrias. Que Deus esteja com você e conforte seus familiares. Fique na Paz.
  • Andreia 10/04/13 às 12:52
    Que Deus recebe com seus braços abertos, e meus sentimentos a sua familia... grande perda...
  • Elaine 13/03/13 às 17:20
    sei q ja faz tempo mais, nem acredito. Era super alegre,sempre serei sua fã. fica com Deus.
  • Andreia 19/01/13 às 19:19
    lamentavel...foi uma grande perda
    que Deus o receba em seus braços essa grande pessoa que nos proporcionava muita alegria
  • Igor 18/01/13 às 18:57
    Hoje ao assistir uma propaganda do Condor o ator falou ao menino que o Jorge disse sobre as ofertas, aí eu falei: Mas cadê o jorge e fui na net procurar informações. Todos aqui em casa ficamos espantados e não acreditamos até ler a homenagem do condor ao Jorge e a sua família.
    " Jorge faça com que os anjos do Senhor sorriam assim como vc sorria para todos os paranaenses em suas chamadas" Que Deus tenha sua alma em bom lugar.
  • ilton ferreira proença de sao jose dos pinhais pa 10/01/13 às 20:01
    que deus de conforto os familhar aqui vai
    as minha condolencia que ele esta bem do
    lado do nosso salvador que e jesus e nossa
    senhora aparecida
  • Sonia (Curitiba) 05/01/13 às 19:26
    Também era fã da família feliz, que ficou um pouco triste agora sem ele. Não o conhecia, mas fiquei muito triste com esta perda. Peço a Deus que ilumine o caminho deste rapaz que nos deixou tão e conforte a família pela perda.
  • monalisa e jaque 27/12/12 às 23:30
    vai deixar saudades jorge feliz !
  • luciana 15/12/12 às 19:38
    o jorge feliz esta mais feliz que nos esta com deus livre do fim do mundo rsr...
  • daiana 14/12/12 às 02:47
    Uma perda, se ele tivesse jesus satanás não ceifados sua vida tão cedo, ainda mais em sacrifício o os donos da rede condor
  • mary de paula 13/12/12 às 13:36
    .muito triste mesmo .a familia felíz acabou.nao tem mais grasa.desfalcou.k triste
  • Ester 08/12/12 às 23:18
    Por isso ñ ví mais ele nas propagandas do condor!muito triste ver alguém tão novo,indo embora por essa maldita doênça,que levou esse ano pessoas jovens que conheço que lutaram tanto pela vida,mas pouco se livram dela!que Deus conforte o coração da família.
  • leticia mara de souza carvalho 08/12/12 às 12:35
    Eu tb estou mto triste fique sabendo no dia 05/12ele vai faz mta falta.Deus q coloque no bom lugar.Deus de bastante força p/familia dele não e faco perder alguem tão especial .
  • Nome :Simone Kramer 05/12/12 às 21:40
    Estou muito triste, nem acreditei, uma pessoa maravilhosa, só pode estar em um lugar muito especial.
    Que Deus dê muita força para familia poder superar esta perda lamentavel.
  • cris 03/12/12 às 11:43
    é eu estranhei,que ele não aparecia mais nos comerciais do condor.que pena tão novo.doênça maldita´.
  • Paula 02/12/12 às 21:26
    que deus de muitas forças a sua familia
  • ADRIANA 01/12/12 às 20:59
    UMA GRANDE PERDA...VC ERA MAS QUE DEMAIS!!!!DESCANSA EM PAZ QUERIDO AMIGO,VC FEZ HISTÓRIA!!!!!
  • celia tomaz s.moraes 29/11/12 às 19:22
    f iquei triste e muito chateada ele era muito engraçado vai fazer muita falta com certeza ele está num ótimo lugar alegrando a todos.
  • eliane souza 29/11/12 às 18:52
    que pena! um rapaz tão novo, mas descansou!
  • rosilene 29/11/12 às 14:40
    fiquei muito triste com o acontecido, pois ele era uma pessoa jovem e cheio de vida. ...
  • Leticia Valentim da Silva 28/11/12 às 20:47
    meu deus eu fiquei super chateada ele era tão engraçado...
    :'(
  • Lindsey 28/11/12 às 01:19
    Que Deus o tenha, sentiremos sua falta Jorge Feliz...Meus pêsames a família.
  • Shirley Bueno 26/11/12 às 20:27
    Que Deus de a paz merecida ele e à família.
  • monica 26/11/12 às 08:07
    coitado dele gente vez tamtas propacanda luto por vc
    jorge
  • Ricardo franco 24/11/12 às 23:13
    Tenho certeza de que ele esta ao lado da quele que nos da toda a razão para nos deixar felizes aqui nos deixando saudades e lá rindo com nassas alegrias!!!!!
  • José Sotill 23/11/12 às 18:56
    Nos deixou, para buscar no plano espiritual, outras atividades que melhor possam ser usadas para seu dom. Deixará muitos felizes e confortados com sua alegria e carisma e tbém vai preparar a chegada de muitos dos seus. Com certeza, o outro lado estará lhe dando uma grande tarefa, confortar seus amigos e familiares que estão conosco ainda. Descanse e siga na paz, onde estiver.
  • Vanderléa dos Santos 23/11/12 às 17:50
    Tenho a plena certeza que ele está ao lado do Senhor Jesus,que Deus abençõe a sua familia e lhe traga a paz e o conforto para que um pouco possa amenizar a sua dor.saudades e pesames,
  • Eliana e carlos 23/11/12 às 09:50
    Estou muito triste com está notícia...ainda estou sem acreditar,sinto muito e minhas sinceras condolência a todos os seus familiares...e a nós que nos divertimos muito com este ator sensasional,DEUS!!! o tenha num lugar muito iluminado.
  • Getúlio 22/11/12 às 21:41
    Nós sentimos muito o falecimento do Jorge e com pesar pedimos a Deus que console tremendamente a sua família e amigos.
    Familia em Cristo Jesus (Getúlio, Simone, David e Nathan)
  • Carolina 22/11/12 às 20:34
    Jorge Feliz vai deixar saudades,
    Que Deus possa confortar a sua familia *-*
  • lilian linhares 22/11/12 às 20:26
    Realmente foi uma perda muito grande,minha familia esta triste ,gostavamos muito da familia vai deixar saudades q deus te abeçoe.
  • gilberto de são josé dos pinhais 22/11/12 às 20:16
    Que deus te receba como todo
    mundo gostava de vc vai deixar
    muitas saudades lamento muito
    vou sentir falta dele nos comerciais
  • Ester 22/11/12 às 19:44
    que pena !!!! deus abençoe os familiares...
  • Maria Regina Bernardelli 22/11/12 às 12:16
    ..Nossa eu me divertia muito com ele nas propagandas do supermercado condor..lamento mesmo que pena..
  • Alcione 22/11/12 às 04:43
    Que deus ilimine e o ampare nesta passagem. E a tds da familia
  • jucy cidade piraqua 21/11/12 às 23:16
    k Deus o tenha meus sentimentos a familia. já passei por isso perdi meu filho com 29 anos com essa doença
  • denilson 21/11/12 às 20:20
    Deus está de braços aberto para receber ele..
  • marcia rosane werlich 21/11/12 às 19:22
    Jorge feliz vai deixar saudades....
  • Sandra Garcia 21/11/12 às 16:02
    Que Deus possa confortar a sua Família,eu gostava d+ desse comercial,alguém pode me dizer se era uma familia real, ou era somente um comercial do Iper Condor.
  • Luciane 21/11/12 às 16:01
    Que Deus tenha um lugarzinho especial para ele,e que conforte o coração de sua família.Amém
  • katia mello 21/11/12 às 15:12
    Sentiremos sua falta , Jorge feliz ........vá em paz ......obrigado por nos ter dado tanta alegria . ass: uma telespectadora fan da familha feliz..
  • JORGE PIRES 21/11/12 às 14:31
    Lamentável, fico triste com a notícia, meus pêsames aos familiares.....
  • Diego Antonio Pinheiro 21/11/12 às 11:25
    Ele foi um grande exemplo de superação!!! Vai em Paz.
  • Juliani 20/11/12 às 20:23
    É uma perda muito grande,essa família já fazia parte do nosso dia a dia. Descanse me paz querido! Juliani Curitiba.
  • sandra mazaro 20/11/12 às 20:17
    voce vai sempre ser o paizão da familia feliz o nosso comercial do condor tu vai fazer muita falta.
    descance em paz obrigado por nos te dado tamnta alegria .
    aqui e uma das funcionaria do condor lova 27 do novo mundo