MODA É ARTE

Fabrizio Giannone lança coleção com pedras preciosas
Nova linha Luxury traz peças únicas e exclusivas 
 
Linha Luxury
A riqueza das pedras brasileiras dão o tom à linha Luxury. Reconhecido por unir a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções, o designer Fabrizio Giannone desenvolveu peças ainda mais luxuosas para esta linha.

Composta por anéis, pulseiras, brincos e colares, a coleção de acessórios ganha conotação de itens de luxo por causa da composição e lapidação escolhidas, com pedras de alta qualidade usadas na concepção de cada peça, por sua vez única e exclusiva.

A escolha das pedras com as quais o designer trabalha faz total diferença na composição das peças. Desse modo, ametista, citrino, quartzo rutilado, prasiolita, água marinha e quartzo turmalinado negro – tipo raro de pedra – estão no portfólio de matérias-primas.

Outro destaque é a construção multicolorida em que Fabrizio aposta, com vários tipos de pedras usados em uma mesma peça, o que confere ainda mais exclusividade e sofisticação aos acessórios.

Atendendo aos pedidos de mulheres que apreciam e sentem falta de peças luxuosas para compor o look, Fabrizio Giannone coloca a Luxury como linha definitiva em suas coleções.

O preview da nova linha poderá ser conferido em Curitiba nas lojas dos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Cravo Canela

Creepers
Calçados com solado reto de plataforma, inspirados em sapatos masculinos.


Capodarte


Converse

Serviço:
Site do omar calcados 
www.cravocanela.com.br
www.capodarte.com.br 
converseallstar.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Concurso cultural fillity
A grife de roupas e acessórios feminino Fillity – em Curitiba localizada no Shopping Crystal – lança um concurso cultural para as consumidoras. A campanha intitulada de Mala FILLITY para uma Viagem Inesquecível foi criada com objetivo de movimentar as férias de julho.

Quem enviar a melhor foto de sua viagem pelo Instagram, até o dia 14 deste mês, pode ganhar cinco looks inteiros da Fillity. As fotos devem ser publicadas no perfil do participante citando @fillity, @glamurama e a hashtag #euqueroviajardefillity. E o mais legal as peças que serão presenteadas serão escolhidas pelas blogueiras Mica Rocha e Lelê Saddi, que entendem tudo de moda. Uma comissão julgadora, formada pela dupla junto com o Glamurama e a Fillity, vai escolher a melhor foto, levando em conta originalidade, emoção e beleza e adequação ao tema. O resultado sai no dia 15 de julho. Boa sorte!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
CHRYSTYAN KISHIDA 
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos