Esta é mais uma oportunidade para quem ainda não viu ou quer rever as duas coreografias apresentadas, com sucesso no Ceará, no mês de outubro durante a 9ª Bienal Internacional de Dança em Fortaleza.

A apresentação inicia com a coreografia Desvio de Airton Rodrigues, integrante do Balé Teatro Guaíra, que traz ao palco cinco bailarinas e um bailarino, personagem que faz a ligação entre as cenas. A trilha sonora foi composta por Thiago Ramalho especialmente para o balé.

Em Predicativo do Sujeito, de Alex Soares, são sete bailarinos e uma bailarina no palco. A peça mostra toda a força de um elenco masculino em cena e ao mesmo tempo aborda, com humor sarcástico, aspectos presentes na nossa sociedade: a questão da aceitação do lado feminino – que na peça é representado por uma única mulher –, por aqueles sujeitos chamados de “machos alfa”. A primeira parte da trilha sonora foi composta por mim e contém no fundo sons de cavalos e máquinas registradoras até culminar na segunda parte com o clássico Bolero de Ravel, explica Alex.

Serviço:
Desvio – Coreografia: Airton Rodrigues. Música: Thiago Ramalho (TH). Cenários e figurinos: Gelson Amaral. Iluminação: Cleverson Cavalheiro e Judite Fiorese. Elenco: Alessandra Lange, Juliane Engelhardt, Mari Paula, Patrícia Machado, Simone Bönisch, Carlos Matos ou Deborah Chibiaque, Juliana Rodrigues, Karin Chaves, Soraya Felício, Luciana Voloxki, Leandro Vieira

Predicativo do Sujeito – Coreografia: Alex Soares. Músicas: Bolero (Maurice Ravel) e Predicativo do Sujeito (edição Alex Soares). Cenários e figurinos: Gelson Amaral. Iluminação: Cleverson Cavalheiro e Judite Fiorese
Elenco: Patrícia Machado, Carlos Matos, Daniel Siqueira, Fábio Valladão, Nelson Mello, Patrich Lorenzetti, Rafael Ribeiro e Reinaldo Pereira.

Serviço:

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão

Endereço: R. Quinze de Novembro, 971, Centro

Data e horário: De 06 a 09 de novembro de 2013 (sexta e sábado) às 20h30 e (domingo) às 18 horas

Preço: A partir de R$ 10,00