Para o Ano que Vem

04/12/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Neymar Jr., garoto- propaganda da Lupo há dois anos, fez as primeiras fotos para a marca fora do Brasil. Em uma exclusiva e privé sessão realizada em Barcelona, o craque posou para a coleção de meias sociais e cuecas da Lupo de 2014. As fotos serão utilizadas em anúncios de revistas, materiais de ponto de venda e catálogos durante todo o próximo ano.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Natal no Barigui
Ficha Técnica: Anunciante: ParkShoppinBarigüi / Agência: JWT / Direção de Criação: Ricardo Marques e Rodolfo Amaral / Direção de Arte: Filipe Matiazi / Redação: Fernando Christo / Art Buyer: Alessandra Carvalho / Direção de Mídia: Robson Ortiz / Mídia: Tatiana Debus e Lucas Peguim / Direção de Atendimento: Valéria Lopes / Atendimento: Marianah Mikosz e Lissa Wan / Produtora de Som: Lua Nova / Produtora de Filme: Artlux / Diretor de Cena: Paulo Koglin / Aprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos, Silvia Pires Omairy e Michelle Mosson.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Uma Celebração à Vida
A Árvore de Natal da Bradesco Seguros atingirá a maioridade este ano. Em sua 18ª edição, a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guiness Book of Records, foi inaugurada no último sábado, dia 30, a partir das 20h, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
A campanha de mídia, que começou a ser veiculada esta semana, foi toda produzida pela Dream Factory e conta com filme para TV de 30 segundos, spot de rádio, anúncios para revistas e jornais e mobiliário urbano, além de peças para internet. A criação foi toda desenvolvida em cima do tema deste ano: “Uma celebração à vida”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Acreditar é Preciso
Após iniciar o ano com o conceito “A tendência é brilhar”, o Shopping Mueller fecha 2013 lançando uma nova tendência: acreditar. É o que diz a campanha 360Ú criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada para o Natal, uma das datas mais importantes do ano, e que pode ser vista na televisão, rádio, revista, jornal, internet, redes sociais e PDV.
O Shopping Mueller traz outras novidades: os cupons em dobro até 30 de novembro, um compre e ganhe e uma campanha de incentivo direcionada aos lojistas. Além disso, a ação intitulada “Entrada autorizada para quem acredita”, que começa a ser realizada no dia 2 de dezembro. A proposta consiste em clicar clientes em uma cabine fotográfica e, ao receber sua foto impressa, eles perceberão a presença de um Papai Noel na imagem. A ideia é possibilitar o compartilhamento da foto via Facebook ou na aba da fanpage do Shopping Mueller.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
O Pensando na melhor entrega tanto para os leitores quanto para os anunciantes, os jornais O GLOBO e EXTRA saem mais uma vez na frente e lançam um novo modelo de publicidade inédito no Brasil, o “In Image”. O formato, bastante utilizado no mercado de comunicação europeu, linka o conteúdo jornalístico à publicidade de uma maneira diferenciada e sutil. A partir de uma imagem que ilustra um artigo e/ou uma matéria editorial, o leitor é impactado pela publicidade em formato inusitado.

Utilizando boas ideias como matéria prima, a TIF, com sede em Curitiba, é uma das agências que mais cresceram no mercado publicitário na última década e se tornou referência também em negócios – do investimento inicial de pouco mais de R$ 2 mil, em 2004, para um faturamento bruto de R$ 20 milhões em 2013. A estratégia para crescer em um mercado competitivo e em constante evolução se deu principalmente pelo diferencial dos sócios-fundadores, Fhabyo Matesick,diretor de planejamento, e Thiago Biazetto, diretor de criação. O resultado é, além da conquista e fidelidade da carteira de clientes, o reconhecimento em prêmios nacionais e internacionais, presentes antecipados pelos dez anos da agência.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Comunicação & Mercado
Comunicação & Mercado Red Week Ideas
GNV
Blogs
Ver na versão Desktop