O programa Custe o Que Custar (CQC), da TV Bandeirantes, passará por mudanças a partir de 2014. Entre elas estaria o retorno de humorista Rafinha Bastos, a saída da repórter Monica Iozzi e a mudança de função de Oscar Filho.

De certo, apenas que Oscar Filho não vai mais apresentar o CQC ao vivo, nas noites de segunda-feira. Ele deixará a bancada. Contudo, continuará com o quadro de denúncias Proteste Já. O motivo da saída de Oscar Filho da bancada seria a volta de Rafinha Bastos. Embora Rafinha negue oficialmente, são fortes os rumores de que ele se junte a Marcelo Tas e Marco Luque.

Rafinha Bastos era apresentador na bancada até 2011. No fim do ano, o humorista fez uma piada de mau gosto com a cantora Wanessa Camargo, que na época estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus. Acabou deixando a Band, para onde voltou neste ano após uma passagem pela Rede TV! Por enquanto, o humorista participa apenas de A Liga, do qual também fazia parte.

Além da mudança na bancada, o CQC perderá Monica Iozzi em 2014. Os motivos não foram divulgados. Monica foi contratada através de uma promoção do próprio programa, em 2010. Contudo, haverá dois novos repórteres. O CQC encerrou 2013 com Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada e com Felipe Andreoli, Monica Iozzi, Ronald Rios, Dani Calabresa e Guga Noblat nas reportagens.