MODA É ARTE

PUC traz metalizados, maxi estampas e muita diversão para o outono 2014
O estilo e conforto da criançada estão garantidos nos dias frios. A PUC (Pátio Batel e Batel Soho) preparou a coleção de Outono 2014 tendo como inspiração o clima dos países nórdicos, e por isso, peças quentinhas e super modernas não irão faltar. Jaquetas, casacos, saias, coletes, tricôs e até pijamas, tudo com toque descolado e divertido. O jacquard é uma aposta da marca para estação, que aparece em tricôs, meias, bonés e shorts femininos. O tecido PU-poliuretano -, sucesso nas coleções passadas, continua com força nessa coleção. Garantindo um efeito muito semelhante ao couro, ele chega em versões metalizadas e também em detalhes em matelassê. Já os coletes são um suspiro à parte, principalmente os de dupla face. Eles podem ser dobrados e guardados em sacolinhas, uma opção prática e fácil de ser levada para qualquer lugar. Os coletes também vêm em outras opções de tecidos, como jeans, e com aplicações divertidas. 

SERVIÇO
PUC Pátio Batel: Av do Batel  1868 – 2º andar (41)3020-3404
PUC Batel Soho: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1341  | (41) 3224-8778.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Animale

Couro
Mais feminino o couro neste inverno surgira também em peças inteiras.


Coca-cola Jeans


Bo.Bô

Serviço:
www.animale.com.br
www.lojacocacola.com.br
www.bobo.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Beautycolor escolhe o carnaval para lançar coleção Claudia Leitte para a Copa
A cantora que é embaixadora oficial do Camarote Brahma no carnaval de Salvador apresenta coleção de esmaltes com as cores da bandeira nacional.
No ano da Copa do Mundo do Brasil, a Beautycolor dá o pontapé inicial para agitar a torcida canarinho com o lançamento da coleção Claudia Leitte Copa 2014.  Criada para as brasileiras que querem torcer pela Seleção Brasileira com muita vibração e brilho, a nova coleção é formada pelas quatro cores da bandeira nacional, escolhidas e batizadas pela própria Claudia. Dekolê (verde), Claudinha Bagunceira (amarelo), Pancadão Frenético (azul) e Tarraxinha (branco) são os nomes dos quatro esmaltes que prometem ajudar a balançar as redes com muitos gols, axé e samba. 

Shopping Mueller lança exposição sobre a história dos sapatos para comemorar o dia da mulher
Um dos acessórios favoritos das mulheres é tema da nova exposição do Shopping Mueller: “A História do Sapato no Século XX”. A mostra é uma comemoração ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, e traz variados modelos de calçados, todos expostos cronologicamente, por décadas, a partir de 1900. O público poderá ver de perto modelos que pertenceram a personalidades como os sapatos da cantora Cher, as sapatilhas dos bailarinos Mikhail Baryshnikov e Greet Vinckier, além do tênis de Bjorn Borg – um dos maiores tenistas de todos os tempos. Designers mundialmente famosos como Christian Dior, Salvatore Ferragamo, Dolce e Gabbana, Stuart Weitzman e Manolo Blahnik, também estão representados com modelos selecionados. Com entrada gratuita, a exposição acontece até o dia 12 de março, no Piso Subsolo.

SERVIÇO:
Exposição A História do Sapato no Século XX no Shopping Mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico | Piso Subsolo
Data: 26 de fevereiro a 12 de março
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos