Uma paquera acabou em tortura no estado de São Paulo. Acusada de paquerar com um rapaz já comprometido, uma adolescente de 15 anos foi torturada por seis horas e meia pela namorada do paquerado. Os momentos de terror que a moradora de Suzano (SP) passou foram registrados e divulgados no YouTube, mas o vídeo já foi retirado do ar por violar a política do YouTube que proíbe conteúdo cujo intuito seja assediar, intimidar ou ameaçar.

Segundo informações, a vítima foi agredida em uma rua deserta perto da estação de trem em Guaianazes. A adolescente sofreu agressões psicológicas, teve o cabelo cortado com uma tesoura e ainda levou vários socos no rosto. A agressão aconteceu na última sexta-feira (21).

Além da namorada do rapaz que teria paquerado com a adolescente, mais dois amigo da agressora participaram da tortura. A vítima ainda tentou esconder da família o que havia ocorrido, afirmando que ela mesma havia cortado o cabelo. Quando o vídeo foi publicado no YouTube, porém, a verdade veio à tona e a mãe da adolescente fez um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Itaquera e agora vai procurar o Conselho Tutelar de Suzano.

Em entrevista ao portal G1, a vítima disse ter sido atraída pela agressora até a estação de trem de Guainazes. A jovem teria dito que queria desmascarar o namorado, que mentia sobre o fato de estar solteiro. Acreditando na menina, a adolescente de 15 anos foi até o local marcado para conversar, mas acabou surpreendida.

Eu já conhecia há algum tempo o namorado dela [agressora], mas quando ele voltou a namorar eu apaguei ele do Face. De uns dia para cá ele me procurou de novo, disse que eu estava bonita e que estava solteiro. Começamos a conversar”, conta a vítima, que relata ainda ser ameaçada pela agressora e as amigas.