O novo Superintende da Guarda Municipal de Colombo, coronel Edson Fernando Paredes Barroso, foi apresentado para as equipes da Guarda e do Monitoramento na segunda-feira. Segundo a prefeita Beti Pavin, o novo trabalho será percebido aos poucos. A mudança será gradativamente sentida nas ruas. Uma reestruturação de procedimentos, além do levantamento da situação atual do trabalho, é o que vai acontecer neste primeiro momento. Posteriormente a comunidade poderá ver as transformações efetivas que ocorrerão, explicou a prefeita.

Piraquara
Belmiro Valverde
O município de Piraquara lamenta profundamente o falecimento do Professor Belmiro Valverde Jobim Castor, Presidente do Centro de Educação João Paulo II, localizado no Bairro Laranjeiras em Piraquara. O docente e economista morreu de um mal súbito no coração aos 71 anos de idade, no último sábado, em Curitiba. No último aniversário do município, celebrado no dia 29 de janeiro, ele recebeu o título de cidadão honorário em reconhecimento a trajetória e o relevante trabalho desenvolvido por ele em Piraquara.

São José dos Pinhais
Policlínica infanto-juvenil
A Policlínica infanto-juvenil da Prefeitura de São José dos Pinhais realiza cerca de 7 mil atendimentos por mês dentro de 20 especialidades médicas. Esta unidade da Secretaria Municipal de Saúde dispõe de serviços especializados que atendem pacientes recém-nascidos até os 16 anos de idade e em casos especiais todas as idades.

Campo Largo
Livros de graça
Quem está passando pelo Terminal Urbano de Campo Largo tem a oportunidade de levar um livro para casa. A Biblioteca Máquina do Saber, que fica dentro do Terminal, oferece um acervo grande e variado, que vai desde os clássicos da literatura infantil até livros da atualidade, todos para serem emprestados gratuitamente. Para poder usufruir do serviço, é necessário ser sócio da Biblioteca.