O Atlético pode trazer dois jogadores que estariam de saída do Palmeiras: o volante Eguren e o meia Felipe Menezes. Além deles, o meia Badi, ex-São Bernardo, também deverá ser um reforço da equipe paranaense para o Brasileirão.

Segundo informações da imprensa paulista, o Palmeiras está tentando enxugar o elenco opara o Brasileirão. E o Atlético é visto como possível destino do volante uruguaio Eguren, de 33 anos, que tem passagem pela seleção do seu país, e do meia Felipe Menezes, 26. Este último tem passagem pelo Goiás, com o qual conquistou a Série B de 2012.

Badi, por sua vez, nem chegou a defender o São Bernardo nesta quinta-feira (10), em que o time perdeu para o Paraná por 3 a 1, pela Copa do Brasil. Segundo informações de bastidores, o meia, de 26 anos, vem treinando no CT do Caju desde segunda-feira (7). O clube paranaense teria comprado 50% dos direitos econômicos. Oficialmente, ainda não houve assinatura de contrato.

Treinador

Nesta sexta-feira (11), o Atlético deverá se pronunciar sobre a situação do técnico Miguel Angel Portugal. Ele esteve cotado para sair. Mas treinou o time normalmente na quinta-feira. Nesta sexta-feira, o elenco ganhou folga.

O Atlético estreia no Brasileirão de 2014 no dia 20, um domingo. Enfrenta o Grêmio. A partida será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time paranaense é o mandante, mas terá que cumprir uma punição que determina a perda de nove mandos de campo – cinco jogos em locais a mais de 100km de Curitiba e quatro na capital paranaense, mas com portões fechados.