Justin Bieber não compareceu à uma audiência marcada para segunda-feira (14) na corte de Toronto, no Canadá. O cantor responde por um processo por um motorista de limousine que alega ter sido agredido pelo cantor no dia 30 de dezembro. Na ocasião, Bieber se entregou à polícia e prestou depoimento. As informações são do jornal Toronto Star. Os advogados do canadense estiveram na sessão, que deve ter desfecho somente no dia 12 de maio, próxima data que o caso será discutido. Os representantes de Bieber ainda afirmaram que o cantor só deve aparecer quando um julgamento for marcado, o que deve acontecer somente no segundo semestre. No dia anterior da audiência, Justin Bieber foi visto no festival Coachella, nos Estados Unidos, onde fez uma participação especial no show de Chance The Rappe.


Milley é hospitalizada

Miley Cyrus, 21 anos, sofreu uma reação alérgica severa e foi hospitalizada ontem, segundo a rede de televisão CNN. O concerto da turnê Bangerz que ela faria em Kansas City, no estado de Missouri, foi cancelada. Ela fez um comunicado aos fãs pelo Twitter: Kansas, eu estou de coração partido como vocês estão. Eu preciso de dois dias e duas noites. Logo estarei pronta para vocês. 
Mr. Octopussy & some amazing Drs are taking good care of me, Cyrus wrote in tweet that included a photo of her in a hospital bed wearing a gown. She was holding a green octopus toy in front of her face.
Cyrus fell ill with the flu earlier this month, causing the cancellation of a concert in Charlotte, North Carolina.


A cena mais triste da história do cinema

Segundo pesquisadores da Universidade da Califórnia (EUA), a cena mais triste da história do cinema é de O Campeão, de 1979. No clímax do filme, a história de um ex-boxeador que tenta voltar aos ringues, o protagonista morre na frente do filho de 9 anos – campeão, acorde!, suplica o garotinho, às lágrimas.Os pesquisadores, Robert Levenson e James Gross, passaram anos avaliando mais de 250 filmes. Eventualmente, selecionaram 78 trechos e colocaram cerca de 500 voluntários para assistí-los, observando as emoções que cada cena causava. Os resultados do trabalho, uma lista de 16 trechos capazes de estimular emoções específicas, foram publicados em 1995. E, na hora de fazer o povo se debulhar em lágrimas, a escolha mais eficiente era a cena de dois minutos e 51 segundos em que o garotinho T.J. (interpretado pelo ator-mirim Ricky Schroder) chora sobre o corpo do pai morto.


AC/DC pode estar perto do fim

A banda de rock australiana AC/DC pode estar à beira de seu fim por causa de alguns problemas pessoais do guitarrista Malcolm Young, informou ontem a imprensa australiana. De acordo com o repórter Peter Ford, da rádio 3AW, Malcolm já teria retornado à Austrália com sua família, enquanto a banda deverá cancelar a turnê mundial prevista para este ano e anunciar seu fim em breve, embora a página oficial do AC/DC não tenha mencionado nada sobre este assunto. Minha opinião é que não haverá turnê e que nunca mais voltaremos a ver o AC/DC tocar ou gravar de novo. Os meninos têm um pacto para não receber novos integrantes no grupo; ninguém será substituído e, quando alguém sair, o grupo acabará, indicou Ford. Neste aspecto, principal motivo para o fim do grupo seria a vontade do guitarrista Malcolm Young de não sair mais da Austrália. Os dados que dispõe o jornalista indicam que Malcolm Young, um dos fundadores do grupo, voltou recentemente à Austrália para viver com sua família e, por questões pessoais, poderia não querer continuar com a banda. 


 Estado de saúde de García Márquez é muito frágil, segundo família

A família do escritor colombiano Gabriel García Márquez, 87, emitiu um comunicado hoje reconhecendo que a saúde do escritor é muito frágil. No texto, assinado pela mulher de Gabo, Mercedes Barcha, e seus filhos, Gonzalo e Rodrigo, a família agradece as demonstrações de carinho que têm recebido, e pede que se respeite sua intimidade. O vencedor do prêmio Nobel está sendo tratado por médicos e enfermeiras em sua casa, na Cidade do México, desde o dia 8 de abril, quando recebeu alta do hospital onde estava internado devido a uma infecção pulmonar. Segundo informações do jornal mexicano El Universal, confirmadas pelo espanhol El País, o escritor sofre de câncer linfático há uma década, e o tumor teria se espalhado recentemente por outras partes do corpo, como o pulmão e o fígado.


Estátua de Tiradentes voltará à praça

No próximo domingo, dia 20 de abril de 2014, será recolocada no marco zero de Curitiba a escultura em bronze de Tiradentes. Retirada da Praça Tiradentes, em setembro de 2013, a obra de João Turin foi restaurada pelo Atelier João Turin com o acompanhamento da Fundação Cultural de Curitiba. Os trabalhos de restauração e confecção de moldes foram iniciados no Atelier há cerca de dois anos, depois que os direitos sobre o acervo do escultor foram comprados pelo colecionador curitibano Samuel Ferrari Lago. Foi realizado um levantamento do acervo e, após negociações entre a família Lago, o poder público e descendentes de Turin, o projeto foi viabilizado. É a primeira vez que uma restauração ponta-a-ponta da obra de um artista é realizada no Brasil. O trabalho, conta, chamou a atenção até do Ministério da Cultura, que está acompanhando o processo, pelo interesse museológico. 
– Quando a escultura de Tiradentes foi retirada, em setembro de 2013, foi encontrada uma garrafa com uma mensagem datada de 1932. O manuscrito revelou a existência de outra cápsula do tempo e relata a mudança de posição do monumento de Tiradentes. A descoberta da garrafa aconteceu logo após a estátua, esculpida pelo paranaense João Turin e instalada no local em 1927. Por isso, uma nova garrafa com uma mensagem sobre a Curitiba de 2014 será instalada dentro da estátua antes da colocação na Praça Tiradentes.  


Sexo no cemitério
A Guarda Municipal (GM) de Apucarana deteve um casal no Cemitério da Saudade, no centro do município. Segundo informações, os guardas encontratam um homem de 33 anos chamado José Carlos e uma mulher de 53 chamada Sandra nus e fazendo sexo no interior do cemitério. O casal foi flagrado por populares durante o ato sexual. A GM, então, foi acionada e encontrou alguns objetos furtados junto com o casal: um crucifixo e uma outra peça levadas de um túmulo.