O projeto Magic Run Performance, que visa incentivar corredores paranaenses, levou ao pódio da segunda edição da Stadium Marathon, todos seus atletas inscritos. A equipe terminou com os três primeiros lugares na prova de 5 km e com as 2ª e 3ª posições do percurso de 11 km.

O atleta Cristiano Ribeiro alcançou a 1ª colocação, com um tempo de 14’20, seguido pelo mais novo integrante, Gustavo Teixeira, que em sua primeira prova pela equipe alcançou o 2º lugar, fechando o percurso em apenas 14’37. Em seguida, o experiente Leonardo Sanches chegou aos 15’20 e completou o pódio na prova dos 5 km. Já no percurso de 11 km, Rafael Ferreira ficou em 2º com a prata, finalizando com 36’43 e Elton de Lima conquistou a terceira colocação, com 37’15.

Além do grupo composto por corredores de elite, a Magic Web Design conta com uma equipe formada por colaboradores, clientes e amigos. Ao todo, a empresa levou à Stadium Marathon 17 pessoas, sendo cinco de destaque.  Os demais praticam a corrida como parte de sua rotina e adotaram o esporte em busca de uma vida mais saudável. 

A Magic Run Performance é fruto de uma parceria entre a Magic Web Design e a Trainer Assessoria Esportiva, e tem como intuito promover atletas locais com grande potencial de desenvolvimento.