rânsito lento em diversos pontos e alguns acidentes foram registrados em Curitiba na manhã desta sexta-feira (11). Por ora, há apenas uma pessoa ferida e danos materiais. As informações são da Secretaria de Trânsito de Curitiba.

No Água Verde, uma pessoa foi atropelada na esquina da Av. República Argentina com a Rua Santa Catarina. A pessoa recebeu atendimento.

No Seminário, um carro bateu em um poste na rotatória das avenidas Pres. Arthur Bernardes e 7 de Setembro.

O trânsito lento foi verificado nos bairros Campo de Santana, em vários pontos do sentido Norte da BR-116 desde o Rio Iguaçu até o cruzamento com a Rua Vereador Ângelo Burbelo. Na Cidade Industrial de Curitiba, por causa de reparos na ponte sobre o Rio Barigüi o trânsito é lento no sentido Lapa da Rodovia do Xisto entre a Rua Paul Garfunkel e a própria ponte sobre o Rio Barigüi. No Pinheirinho, há lentidão na região do cruzamento da Rua Izaac Ferreira da Cruz com a Al. Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Obras

No Centro, está programada para começar às 9 horas desta sexta-feira a aferição de equipamentos no cruzamento das avenidas Silva Jardim com a Mal. Floriano Peixoto. Agentes da Setran vão orientar o trânsito.

Na CIC, obras de pavimentação são realizadas na Rua Pedro Gusso entre as ruas Des. Cid Campelo e a Paulo César de Araújo Kalil. Para que o serviço tenha andamento o trânsito está modificado com bloqueios parciais e também sendo proibido estacionar em vários pontos. Os trabalhos devem ocorrer das 7h às 17h.