ALEX FRANCISCO
SÃO PAULO, SP – Os moradores da pequena Chester’s Mill terão dias ainda mais tensos sob o misterioso campo magnético que os isolou do resto do mundo, na segunda temporada de “Under the Dome”. A série volta ao ar na próxima segunda-feira (28), às 22h30, no canal pago TNT.
Baseada no livro homônimo do mestre do suspense Stephen King, que também é o produtor do seriado ao lado de Steven Spielberg, a trama retorna cheia de mistérios. Um deles encabeçado por Barbie (Mike Vogel, de “Bates Motel”), que foi pego em meio a negócios ilegais e não conseguiu sair da cidade. O sisudo Big Jim (Dean Norris, de “Breaking Bad”) aproveita esse clima de tensão para se tornar um líder local, mas será surpreendido por estranhos acontecimentos, como uma grande força magnética que atrai carros e faz parte do vilarejo ser lançada pelos ares.
Esse fenômeno, que abre a nova temporada, fará com que os personagens se dividam entre a fé e a ciência, na busca por uma explicação para a existência da implacável redoma.
Nesta temporada, o escritor Stephen King fará figuração como um dos moradores da cidade.