Até o dia 31 de agosto, as pessoas com deficiência (física, intelectual, visual e auditiva), interessadas em trabalhar no Grupo Marista podem cadastrar o currículo no stand do Projeto Oportunidades Especial, instalado no Shopping Jardim das Américas.

O Projeto, presente desde 2009 em diferentes Estados do País, tem como objetivo reunir vagas de grandes empresas que tenham forte atuação com programas de inclusão e disponibilizá-las para o público deficiente.

Além do Grupo Marista, as empresas OI, ALL, GVT, TIM e GRPCOM participam da iniciativa oferecendo vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridades (ensino médio, técnico e superior). A faixa salarial varia de acordo com cada empresa, formação e cargo a ser ocupado.

Ao final da etapa de cadastramento, os currículos serão encaminhados para as empresas parceiras que farão os seus processos seletivos de acordo com o perfil de cada profissional. O cadastramento do currículo, realizado com o auxílio de monitores, é gratuito e ocorre durante o horário de funcionamento do shopping.

Sobre o Projeto Oportunidades Especiais

Presente em nove cidades de diferentes Estados do País, o Projeto Oportunidades Especiais já castrou, desde 2009, mais de 10 mil pessoas.

De acordo com o CENSO 2010, quase 46 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência: mental, motora, visual ou auditiva. Em 2010, a população ocupada com pelo menos uma das deficiências investigadas representava 23,6% (20,3 milhões) do total ocupado (86,3 milhões) no país. Além disso, mais da metade (53,8%) dos 44 milhões de pessoas com deficiência em idade ativa (10 anos ou mais) estava desocupada ou não era economicamente ativa.

Mais informações sobre o Projeto Oportunidades Especiais estão disponíveis em: www.oportunidadesespeciais.com.br.

Serviço:

Projeto Oportunidades Especiais

Data: 16 a 31 de agosto

Local: Shopping Jardim das Américas (Avenida Nossa Senhora Lourdes, 63, Jardim das Américas)

Horário: Segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos das 14 às 20 horas.

Mais informações: www.oportunidadesespeciais.com.br