No próximo final de semana, dias 16 e 17 de agosto, o Joinville Country Club realiza a 23ª edição do Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Joinville. A competição será na modalidade Stroke-Play em 36 buracos para as categorias masculinas (index até 8,5; index de 8,6 a 14; index de 14,1 a 22,1) e feminina (index até 23,7), e na modalidade Stableford em 36 buracos para a categoria masculina (index de 22,2 a 32,9) e feminina (index de 23,8 a 31,7), e vale pontos para o ranking da FPCG. Serão premiados os campeões e vice-campeões da 1ª categoria (masculina e feminina), os três primeiros colocados nas categorias, além de prêmios especiais para Near Pin (masculino e feminino). A cerimônia de entrega de prêmios será realizada logo após o término dos jogos, seguida de café colonial.

XIX Torneio Interfederações Masculino e Feminino
De 19 a 21 de setembro o Clube Curitibano recebe o XIX Torneio Interfederações Masculino e Feminino – Taças Seymour Marvin e Dora Nardy. Cada equipe é composta por oito jogadores, sendo cinco integrantes do time masculino e três integrantes da equipe feminina. A disputa da Taça Seymour Marvin (categoria masculina) será em 36 buracos por dia, sendo dois jogos de Foursome pela manhã e quatro jogos individuais à tarde. Já a disputa da Taça Dora Nardy (categoria feminina) será em 36 buracos por dia, sendo um jogo de Foursome pela manhã e dois jogos individuais à tarde. Serão premiadas as equipes campeãs masculina e feminina.

Circuito Best Golf Feminino
A disputa da etapa Clube Curitibano do Circuito Best Golf Feminino 2014 foi transferida para o dia 11 de setembro. A data foi alterada, pois o campo do Clube Curitibano estará fechado para os treinos do Torneio Interfederações Adulto Masculino e Feminino no dia 18 de setembro. Em breve serão divulgadas novas informações sobre a competição.