Foi-se o tempo que homewear era apenas pijama. Surge no mercado uma nova segmentação da moda: as roupas para ficar em casa. Elas são confortáveis, mas ao mesmo tempo bonitas com cortes arrojados, ou seja, você pode abrir a porta para uma visita indesejável sem vergonha nenhuma.

A homewear não é roupa velha, desgastada, rasgadinha ou furadinha. Também não é aquela peça que a gente nunca faz com que a gente se sinta bonita ao vestir, também não é roupa de trabalho que a gente já usou demais. É roupa em tecido gostoso e molinho, que não aperta, que fica solto, camiseta movimentos e que aquece no inverno. Pode ser calça de moletom ou de plush, uma legging, pode ser ou top de malha, pode ser vestidinho de viscose, pode ser casaco tipo canguru. Tem que ser tão apresentável a ponto de você ir na padaria ou no supemercado.

A Trousseau, do Shopping Crystal, pode ajudar com as diferentes opções de homewear para permanecer em casa sem perder o estilo. As peças foram desenvolvidas dando atenção aos mínimos detalhes, favorecendo a modelagem do corpo e configurando um modo de vestir no qual receber visitas surpresas ou sair de casa às pressas não representará problema algum. Para desenvolver esta linha feminina e masculina, a marca pensou muito além do conforto, e mostra que o desing e a durabilidade são os verdadeiros pilares da peças.

HÁ OPÇÕES PARA OS HOMENS E PARA AS MULHERES
Para elas, uma das sugestões da Trousseau, reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes, é a Linha Disis, composta por blusa de malha de viscose e detalhe nos bolsos com calça de malha de toque macio e delicado. Além de prático e confortável, os looks permitem que a pessoa possa sair de casa. O camisão de cetim da Linha Talie, com detalhes em bordado ponto palito também é um dos favoritos para compor o visual sem perder a beleza.

Já para os homens, o charme deve ficar por conta da Linha Bossa Ipanema, composta por camiseta de malha e calça de algodão pima, compondo um traje elegante e, ao mesmo tempo, prático. Com as cores preferidas do inverno, a calça azul marinho e a blusa cinza, trazem vida a qualquer composição.


QUARDA-ROUPA

Para elas
. 1 calça de moletom ou de plush
. 2 camisetas de manga curta, 2 camisetas de manga longa, 2 regatinhas de algodão
. 1 vestidinho de malha, 1 calça bem fresquinha
. 1 canguru, 1 short ou bermuda jeans ou de amarrar, 1 cardigan quentinho.

Para eles
. 2 camisetas de manga curta
. 2 camisetas da manga longa
. 2 calças de moletom
. 1 casaco de lã
. 1 casaco de moletom
. 1 bermuda de tecido soltinho