Nos dias 28 e 29 de agosto, Curitiba recebe o 2º Simpósio Madeira & Construção, que irá discutir a construção sustentável com madeira. No segundo dia do evento, que acontece no Campus da Indústria, o diretor da Tecverde, José Márcio Fernandes, participará de um painel com sua palestra sobre o sistema construtivo inovador e sustentável da empresa. 

A tecnologia construtiva Tecverde tropicalizou o sistema wood frame e se tornou pioneira em oferecer casas sustentáveis no país. Com seus 70% de seu processo industrializado, as casas Tecverde reduzem em 80% as emissões de CO² e em 85% os resíduos da construção, considerados um dos mais poluentes do mundo. Além disso, oferece maior produtividade para o investidor, podendo ser construída até três vezes mais rápida do que a construção tradicional.

O 2º Simpósio Madeira & Construção está com inscrições abertas. O público que tiver interesse pode se inscrever pelo site do evento no link: www.expomadeira.com.br/inscricoes até o dia 22 de agosto.

TECVERDE – Localizada em Curitiba e desde 2010 atuando no mercado sul e sudeste e em 2014 ampliando suas operações para São Paulo, a Tecverde se baseia em um conceito inovador de construir casas no Brasil. As grandes dificuldades encontradas no meio tradicional de construção de casas, como custos e prazos incertos, comum em um mercado dependente de mão-de-obra pouco qualificada e com baixos níveis de industrialização, são eliminadas com o sistema construtivo Tecverde.

SERVIÇO:

2º Simpósio Madeira & Construção

Data: 28 a 29 de agosto de 2014.

Hora: Das 9h às 17h30

Local: Campus da Industria: Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botanico, Curitiba – PR