Era para ter sido a noite perfeita para ela e para ele. Mas ele resolveu acabar com tudo. É que o recém-casado Mark Williams, de 33 anos, acabou passando a noite de núpcias atrás das grades após ser acusado de assediar durante seu casamento uma garçonete e depois se envolver em uma briga com o namorado da jovem.

Segundo informações, Mark teria tentatado colocar bebida alcoólica na boca da garçonete durante o cruzeiro de casamento, apesar dos protestos dela, que estava grávida. A situação ficou ainda mais feia quando o barco atracou e o namorado da garçonete questionou Williams por ter assediado sua namorada. Os dois acabaram brigando e a polícia foi acionada.

Para deixar a situação ainda mais grave, o irmão de Williams, um policial estadual de folga, ainda tentou agredir os outros dois policiais que atendiam a ocorrência. Resultado: o noivo, seu irmão, David, e outro homem, identificado como Brian Taylor, acabaram presos e tiveram de esfriar a cabeça na cadeia de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia (EUA).