SÃO PAULO, SP, 2 de maio (Folhapress) – Após chegar à quinta vitória seguida no Brasileiro, o Flamengo volta à disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira (3), contra o Coritiba, no Maracanã. A partida começa às 22h e vale a classificação para as quartas de final do torneio.
No jogo de ida, na última quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo usou um time misto e levou a pior: 3 a 0 para os paranaenses. Agora, Luxemburgo deve manter a base da equipe que venceu o Vitória domingo, fora de casa, pelo Nacional.
A novidade no treino desta terça (2) foi o retorno do atacante Eduardo da Silva. Autor de gols importantes ao longo da arrancada do time no Nacional, o croata está recuperado de uma joelhada nas costas, sofrida no duelo de semana passada, e deve ser utilizado nesta quarta.
Na lateral direita, Léo Moura pode ser poupado. Já o volante Cáceres fica de fora por conta de dois amistosos pela seleção paraguaia.
No Coritiba, o volante Rosinei foi relacionado e pode estrear. O desfalque é o zagueiro Welinton, que pertence ao Flamengo.
Com a vantagem, o time paranaense passa para a próxima fase até se perder por dois gols de diferença.
Já o time carioca só avança se golear por quatro gols de diferença. Se devolver o placar de 3 a 0, o jogo vai para os pênaltis.
FLAMENGO
Paulo Victor; Luiz Antonio, Marcelo, Samir e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Mugni e Everton; Paulinho e Alecsandro
T.: Vanderlei Luxemburgo
CORITIBA
Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Gil, Helder, Robinho, Dudu, Alex e Zé Love. T.: Marquinhos Santos
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 22h
Árbitro: não informado pela CBF