Jorge & Mateus
A consagrada dupla sertaneja está se preparando para lançar um novo disco, depois de se apresentar em Londres no ano passado. O show foi registrado no CD/DVD “Jorge & Mateus – Live in London at the Royal Albert Hall”. No festival, devem mostrar novas músicas e sucessos, como “Pode Chorar”, “De Tanto Querer”, “Espelho” e “Calma”

Gusttavo Lima
O sertanejo volta para mais uma apresentação no festival, no qual tem participação assídua por todo o Brasil. Lima fará o show de seu álbum mais recente, “Do Outro Lado da Moeda”, que gravou com a produção de Zezé Di Camargo. Ele deve cantar sucessos novos e antigos, como fez na versão goiana do festival, como “Doidaça”, “Só Tem Eu”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”

Israel Novaes
O artista, que uniu o arrocha ao sertanejo, ficou conhecido por “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Sinal Disfarçado”. No repertório dançante, ainda devem aparecer canções de seu último disco, “Ao Vivo em Goiânia”, que revelou o seu lado romântico, com o sucesso “Vai Entender”

Victor & Leo
Com mais de 20 anos de carreira, a dupla deve mostrar seus grandes sucessos, como “Borboleta” e “Fada”. Agora, em seu mais recente álbum, “Viva por Mim”, os sertanejos apresentam uma nova sonoridade, sem perder a essência romântica

Humberto & Ronaldo
Uma das duplas mais jovens, revelada em 2009, mas que já garante um grande público, apresentará os hits “Vendendo Beijo” , “Aí que o Amor Acontece” e a mais recente, “Canto, Bebo e Choro”

Guilherme & Santiago
Com 20 anos de carreira, os irmãos sertanejos foram descobertos pelo grande público em 2002, e seu mais recente disco, “Tudo pra Você”, já chegou às lojas com dois sucessos tocando nas rádios de todo o Brasil, “Quando Bebe” e a romântica “Jogado na Rua”

César Menotti & Fabiano
Outra dupla veterana e bastante aguardada promete um show de sucessos nesta edição do festival. O último disco gravado, “Memórias Anos 80 & 90”, com canções sertanejas antigas, deve ganhar uma pequena amostra no palco. Em destaque, “Caso Marcado”, “Do Lado Esquerdo” e “Como um Anjo”

Sorriso Maroto
Os representantes do pagode, em um festival dedicado ao sertanejo, devem colocar todo o mundo para dançar. Famosos pelo hit “Assim Você Mata o Papai”, o grupo também apresentará as canções de seu álbum mais recente, “Riscos e Certezas”, que traz “Tá Bom, Aham” e “Guerra Fria” -gravada com a dupla Jorge & Mateus

* A ordem das apresentações não foi divulgada pela organização do evento