NAVEGANDO NAS FÉRIAS
Agora que a Norwegian Cruise Line comprou a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises, sua representante no Brasil – Firstar – oferece uma ampla opção de experiências para todos os setores do mercado: desde o inovadores navios FreeStyle Cruising da Norwegian, aos elegantes ambientes da Oceania e o luxo do all inclusive da Regent.

O novo catálogo da NCL para a temporada 2015 -2016 voltou ao formato revista e está em português. Com detalhes do Norwegian Escape, novo navio da geração Breakway, que será inaugurado em 2015.

Caribe, Europa, Alasca, Bermudas, Bahamas, Flórida, Havaí, Riviera Mexicana entram nos itinerários dos cruzeiros. Em 2015 o Norwegian Sun retorna à Patagônia, como a viagem de sucesso em 2010, entre Buenos Aires e Valparaiso, fazendo o retorno, sempre destacando a beleza da região, na melhor época do ano para visita-la.

Nos cruzeiros fluviais, a Firstar destaca o navio Ama Sonata em operação nos rios da Europa. O AmaDara será inaugurado no Sudeste Asiático, entre Vietnã e Camboja, além de roteiros temáticdos como o Tulipas e Cerveja.

Na Oceania Cruises, atrações são os cruzeiros pela América do Sul no Marina, entre novembro e março, o cruzeiro de travessia (de Lisboa ao Rio), a viagem do Rio a Miami, que também explora a Amazonia, e o lançamento da Volta ao Mundo, com o Insignia.

A Firstar está participando do 42º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em conjunto com a Abav/Feira das Américas, desde ontem, 24 de setembro, até o próximo dia 28, no Parque Anhembi, em São Paulo. E não perca: a NCL está com vários destinos programados para o Réveillon 2015.

LOVE IS GREAT
Visit Britain e The Week lançam na próxima sexta feira, 26 de setembro, a campanha Love is Great, especial para o público LGBT, mostrando para os brasileiros que a Grã-Bretanha não tem preconceitos. A parceria celebra a campanha com a festa The Royal Black Party ,no Gran Metrópole (São Paulo).

Paul Gager, chefe de RP do Visit Britain em Londres, está no Brasil para o lançamento, já que nosso país é prioritário para o mercado especial, ao lado dos Estados Unidos. É bom lembrar: a rainha Elizabeth II deu consentimento real ao casamento gay em julho de 2013, ensejando acolhida diversificada na Inglaterra, Escócia e País de Gales ao mercado.

De acordo com o gerente Visit Britain para a América Latina, Samuel Lloyd, todas as cidades britânicas têm atrações históricas e culturais que merecem visitas. Além de Londres, Manchester, Brighton, Birmingham, Liverpool, Glasgow e Cardiff estão nos roteiros específicos. Veja no www.visitbritain.com/rainbow.

Divulgação

Nada se compara a chegar em Budapeste em um cruzeiro fluvial


SHERLOCK HOLMES EM DESTAQUE
Em outubro será inaugurada a exposição Sherlock Holmes: o homem que nunca viveu e nunca morrerá(The men who has never lived and will never die). Permanecerá aberta ao público entre 17 de outubro de 2014 e 12 de abril de 2015, no Museu de Londres. Será o maior evento de todos os últimos 60 anos, com material recolhido em todo o planeta, para homenagear o personagem criado pelo médico e escritor escocês Sir Arthur Conan Doyle, em 1887.

Claro que o endereço de Sherlock e Watson – 221b Baker Street – não existe. A fachada do apartamento que aparece na série filmada, fica em uma rua de Londres distante 25 minutos da Baker Street Gower Street.

Para seguir a trilha de Holmes, é preciso conhecer o Speedy’s Sandwich Bar and Café, o Hospital St. Bartholomew, Gerrard Street na Chinatown, Torre de Londres, Teatro Lyceum, Royal Ópera House, restaurante da Simpson’s in the Strand, The Criterion, Museu Britânico e Catedral St. Paul.