Segundo informações do hospital São José, André Gricoli Junior, o rapaz de 20 anos de idade que atirou contra contra a própria cabeça depois de matar a ex-namorada Camila Aldrecek, de 18 anos, na noite de quinta-feira (25) em um shopping na Região Metropolitana de Curitiba, teve declarada morte cerebral. De acordo com os médicos onde ele foi internado, os equipamentos que o mantém vivo artificialmente permanecem ativos à espera decisão da família sobre doação de órgãos.

Segundo a Polícia Militar, Gricoli seguia a ex-namorada quando a flagrou com outro homem,e depois de uma discussão, ele atirou. A confusão foi grande no shopping. Houve correria.

Em nota oficial, o Shopping São José lamentou a fatalidade ocorrida na última quinta-feira (25) e comunica que está colaborando com as Polícias Militar e Civil na investigação do caso. O Shopping não suspendeu as atividades, pois o ocorrido não interferiu na segurança dos demais clientes.

O corpo de Camila Aldrecek está sendo velado em uma capela do Cemitério Memorial da Vida, também em São José dos Pinhais. O sepultamento será realizado no mesmo local, mas até as 9h37 ainda não tinha data definida. Até este horário, o corpo do rapaz permanecia no Instituto Médico Legal (IML).