A lavação de roupa suja entre o cantor Zezé Di Camargo e ex-Zilu não tem limites. Depois de ter feito uma postagem criticando a ex nas redes sociais, o cantor foi massacrado pelos fãs e acabou se retratando. Mas, pelo texto que escreveu na última segunda-feira, 29, o caso ainda vai dar pano para a manga.

Segundo o jornal SP no Ar, a ex-mulher do sertanejo foi flagrada em uma delegacia pedindo orientações sobre o que fazer diante dos comentários de Zezé. Ela ainda não registrou um boletim de ocorrência, mas pode dar queixa a qualquer momento. Em suas redes sociais, Zezé acusa Zilu de formar um complô para denegrir a sua imagem.

Leiam o texto que foi postado por Zezé Di Camargo nesta segunda-feira, à noite.

“Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e mta gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta.

Sabe aquela história de qd a pessoa é presa e resolve entregar td mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa q me disse q fazia parte de um grupo de pessoa ( inclusive) deu o nome e me disse o q faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu publico.

Tem pessoas desse grupo q tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruim a meu respeito. Sei q mtos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vcs, apenas analisem bem a situação. Qd vc descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisa, duvido se vcs ficariam calados.

Cometi um unico erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas qts não já passaram por isso? Inclusive vc q esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar.

Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Mtos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre tranparente, estando certo ou errado.

Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É mto fácil isso hj. Esta na hr de cairem as máscaras e dar nome aos bois.

Defendo qd acho injusto mas bato qd acho q devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus pra destruir.

Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será q sou tão ruim assim?! Tá na hr da verdade começar a aparecer de cá tbm”.

Pelo jeito, mais novidades devem vir por ai.