Devido ao jogo clássico de futebol Atletiba (Atlético X Coritiba) na tarde de sábado, às 16h20, haverá bloqueios de trânsito para melhor controle do acesso ao estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória.
Um perímetro externo de circulação sera criado e com isso diversos cruzamentos estarão bloqueados. Será permitido apenas o acesso de pessoas e veículos de moradores que serão estacionados em garagens da região – não serão permitidos estacionamentos na rua dentro do perímetro.

A Secretaria Municipal de Trânsito dará apoio à operação comandada pelo (Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) e estará, entre 8h30 e 12h30, nos bloqueios dos seguintes cruzamentos: Rua Augusto Severo com Rua Simão Bolívar; e Rua Floriano Essenfelder com Rua Ubaldino do Amaral.
O BPTran irá operar entre 12h30 e 19h30, nos bloqueios dos seguintes cruzamentos: Rua Augusto Severo com ruas Barão de Guaraúna, Simão Bolívar e Pedro Rolim de Moura; Rua Floriano Essenfelder com ruas Alberto Bolliger, 21 de Abril e Ubaldino do Amaral; Rua Itupava com ruas Mauá, 21 de Abril e Ubaldino do Amaral; Rua Pe. Camargo com ruas Cons. Araújo e Gottlieb Mueller; Av. Agostinho Leão Júnior com Rua Gal. Carneiro; Rua Maria Clara com Rua Gottlieb Mueller; Rua Amâncio Moro com Rua Ubaldino do Amaral; e Rua Dr. Zamenhof com ruas Ivo Leão e Mauá.