O ator Brad Pitt foi entrevistado pelo humorista Zack Galifianakis, astro de Se Beber Não Case, no programa Between Two Ferns do canal Funny Or Die. Durante a entrevista, o marido de Angeline Jolie teve que aguentar piadas sobre seu antigo relacionamento com Jennifer Aniston, estrela de Friends.

Primeiro, Zach comentou que Brad Pitt vivia na sombra de Jolie. O entrevistado não respondeu e o humorista continuou falando, inclusive comparando a história de amor de Jolie e Pitt com o primeiro encontro entre Ross e Rachel, personagem que lançou Jennifer Aniston ao estrelato. Para piorar, o entrevistador fez começar a tocar a música de abertura do seriado.

Desconfortável, Brad respondeu que gostava da canção e, enfim, cuspiu um chiclete que estava mastigando no rosto do comediante. Guloseima que havia ganho de Zach durante a entrevista. O apresentador pegou o chiclete e colocou em sua própria boca.

Quando Pitt reclamou que era seu último pedaço, então o entrevistador devolve o chiclete mascado para o ator, que põe novamente em sua boca. A conversa segue com a pergunta de Zach: “Você acha que as pessoas prestam atenção demais na sua aparência e, sabe, não percebem que você é um péssimo ator?” Revoltado, Brad disparou mais uma vez o doce contra o rosto do apresentador. Silêncio… Então o ator encerra a entrevista.

Mas calma! Estava tudo combinado, o programa é repleto de momentos sarcásticos, deixando os entrevistados desconfortáveis. mas é tudo ensaiado.

Além de Brad Pitt, o episódio ainda contou com a presença do humorista Louis C.K., da série Louie, que fez um stand up de comédia para os outros dois.

Confira o programa na íntegra (sem legendas):

http://FunnyOrDie.com/m/99w5