A Ford apresentou duas versões que completam a família do Novo kA. Depois da chegada do hatch 1.0 e do sedã 1.5, a linha ganhou os modelos Novo Ka 1.5 e Novo Ka Mais 1.0, ampliando as opções de escolha para o consumidor. Os novos modelos seguem o mesmo padrão de design, tecnologia e segurança das outras versões, com foco no custo-benefício e boa oferta de equipamentos de série.

O Novo Ka Mais 1.0 aumenta a competitividade do sedã no segmento de entrada, com preço a partir de R$37.890 na versão SE. Seu motor Ford 1.0 TiVCT Flex, de três cilindros e 85 cv, tem a maior potência e torque do mercado. E também é o mais econômico, com Selo A de eficiência do Inmetro.
O Novo Ka 1.5 dá um toque de esportividade ao modelo que já é conhecido pela excelente dirigibilidade. Seu motor Sigma 1.5 Flex, de 110 cv, também tem padrão A de economia e, junto com a direção elétrica, freios ABS completos e suspensão refinada, aumenta o prazer de dirigir do novo hatch.
Tanto o sedã como o hatch já vem completos, com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave canivete com controle remoto, som My Connection com rádio AM/FM, USB, Bluetooth, airbag duplo, freios ABS, limpador e desembaçador traseiro, ajuste de altura da coluna de direção, indicador de troca de marcha e abertura elétrica do porta-malas.

A versão SE Plus traz também vidros elétricos traseiros e sistema de conectividade SYNC, com rádio, CD e MP3-player com Bluetooth, controles no volante, comandos de voz para celular e áudio e Assistência de Emergência – que faz uma chamada automática para o 192 do SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou do corte de combustível do veículo. E tem também o AppLink, que permite acessar aplicativos do celular por comando de voz.
A versão de topo SEL traz ainda controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampas, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, alarme, ajuste de altura do banco do motorista e lanternas traseiras escurecidas.