Espancado na madrugada do último domingo (30) pelo cantor sertanejo Hangell Borges, o estudante Fábio Germano, de 27 anos, terá de passar por uma cirurgia para a implantação de placas de titânio em seu rosto. Segundo informações, Fábio teria sido agredido com chutes e socos, que resultaram na fratura do maxilar, mandíbula e ossos da face. O caso teria sido motivado por ciúme, após uma mensagem da vítima para o WhatsApp da namorada do cantor.

Segundo a odontóloga Missilene Germano, irmã da vítima, Fábio está de repouso em casa. Nesta terça-feira (02) ele fez uma tomografia para verificar se outros ossos foram fraturados. Por conta da agressão, Fábio está se alimentado apenas com líquido e não consegue abrir o olho e nem falar direito. Ele será submetido a uma cirurgia para instalar algumas placas no rosto que ajudarão a reconstituir os ossos quebrados.

Missilene ainda reclama que Hangell afirma ter dado apenas um chutinho e um soco, quando a historia teria sido totalmente diferente.

Segundo informações do portal G1, Fábio teria enviado uma mensagem para o celular de Franciele Idalino, namorada do cantor, às 4h30. Contudo, quem visualizou e começou a responder foi Hangell. Até que o cantor conseguiu descobrir o endereço do estudante.

De acordo com Missilene, a agressão começou com um soco, que fez Fábio cair desacordado. Não satisfeito, Hangell teria ainda dado chutes e até mesmo pisado no rosto da vítima. As agressões só pararam após algumas pessoas que estavam no local intervirem.