O volante Ricardo Conceição, 30 anos, segue se recuperando de lesão muscular e não defenderá o Paraná Clube na partida desta sexta-feira (dia 27), na Vila Capanema, contra o Nacional, na Vila Capanema. Com isso, Marcos Paulo segue como titular. Ele estreou no último domingo, na vitória sobre o Maringá, substituíndo Conceição, que sofreu a lesão na semana passada.

Para este jogo, o Conceição não (joga), contou o técnico Luciano Gusso. Ele explicou que o goleiro Marcos, que também não enfrentou o Maringá devido a lesão, segue como dúvida. O Marcos está sendo avaliado, não tem uma definição até o momento. Mas o Conceição, acredito que para o jogo contra o Rio Branco ou para o jogo seguinte, disse o treinador. Sem Marcos, Gusso escalou Murilo.

Gusso vem usando o esquema tático 4-1-4-1 desde o início do ano. No último jogo, Marcos Paulo e Lúcio Flávio atuaram como meias centralizados. Jean é o único volante. Ricardinho e Rossi atuaram pelas pontas. A provável escalação para sexta-feira é Marcos (Murilo); Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo, Lucio Flavio, Ricardinho e Rossi; Paulo Henrique.