A modelo e fotógrafa Lucilene Miranda, de 33 anos, morreu na noite de sábado (21) após cair do 21º andar do prédio onde morava com o namorado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O corpo da jovem foi enterrado na manhã desta quarta-feira (25) no cemitério de Santa Inês, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Segundo a Polícia Civil, as investigações já estão em andamento. O local do crime, inclusive, já foi periciado e as imagens do circuito interno já foram analisadas. Os investigadores trabalham com várias hipóteses para a morte, mas a família da jovem não acredita em suicídio, já que a jovem era ativa, viajava muito e tinha planos.

Lucilene morava há 15 anos no Rio de Janeiro e morava há cerca de três meses com o namorado, o fotógrafo Rodolfo Rocha, que na hora do acidente esta ria na área de lazer do prédio. Quando eu subi, vi o corpo dela lá embaixo”, contou, em prantos, ao Gazeta Online. “Estamos todos muito abalados. Ela era uma pessoa muito alegre, sempre contente, do bem mesmo. Não temos porque acreditar em suicídio”, disse, emocionado.