O Las Palmas Golf & Country Club realiza nos dias 28 de janeiro a 01 de março, o 1° Campeonato Aberto da Cidade de São José dos Pinhais. Torneio em comemoração ao aniversário da cidade. As modalidades serão stroke play e stableford 36 buracos, sendo 18 buracos por dia. Serão premiados até o 3° lugar de cada categoria, além de prêmios especiais. As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube, por e-mail: [email protected].


Hole In One

No Alphaville Graciosa Clube
Dando início à galeria de Hole in One deste ano do Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR), o golfista Jonas Fujihara acertou o buraco 5 com apenas uma tacada no dia 21 de fevereiro. Ele estava jogando do tee branco, a uma distância de 146 jardas, com um taco Ferro 8. Quem viu de perto foi a parceira de jogo, Amélia Kyossuki Fujihara.


Ponta Grossa Golf Club

Torneio em homenagem ao Sr. Sumikawa
Acontece no dia 01 de março, o torneio em homenagem ao sócio fundador do Ponta Grossa Golf Club, Sr. Iukinobu Sumikawa. Ele não só contribuiu com o desenvolvimento do golfe em Ponta Grossa como também foi um dos que possibilitaram a criação da Federação Paranaense de Golfe. A modalidade será stroke play e stableford. Haverá premiação até o 2° lugar de cada categoria além de prêmios especiais, near pin e longest drive. As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do clube ou pelo fone: 42-9156-8333 ou ainda por e-mail: [email protected].