SÃO PAULO, SP – A Ponte Preta recebe o RB Brasil neste sábado, às 21h, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Invicta há cinco jogos, a Ponte é vice-líder do Grupo 2, com 11 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, e tem a segunda melhor campanha entre os times do interior. O técnico Guto Ferreira terá duas novidades: João Paulo, que entra no lugar do suspenso Rodrigo Biro, e Wellington, substituto de Fábio Santos. Sem vencer há duas rodadas, o RB Brasil precisa da vitória para continuar na briga pela classificação. Com 8 pontos, está na quarta posição do Grupo 1, a seis pontos do vice-líder Mogi Mirim. O técnico Maurício Barbieri deve manter a equipe que empatou com o São Bento na última rodada.

Sem vitórias, Marília e Penapolense fazem confronto dos desesperados
SÃO PAULO, SP – O Marília enfrenta o Penapolense neste sábado às 21h, no estádio Bento de Abreu, em Marília. As duas equipes –que ainda não venceram– têm as piores campanhas do torneio. Com um ponto, o Marília é o lanterna do Grupo 3, a cinco pontos do Linense, que ocupa o quarto lugar. O Penapolense soma dois pontos e está na última posição do Grupo 4 –a boa notícia é que apenas quatro pontos o separa do vice-líder Capivariano. Para a partida, o técnico Bruno Quadros deve contar com os retornos de Braga e Fabiano Gadelha. No Penapolense, o técnico PC Gusmão teve escalar o mesmo time que foi derrotado pelo Palmeiras no domingo (22).

Portuguesa e Bragantino duelam por reabilitação
SÃO PAULO, SP – Pressionados, Portuguesa e Bragantino se enfrentam neste sábado (28), em Bragança Paulista, na sequência da sétima rodada do Paulista. As equipes enfrentam um longo jejum de vitórias –o da Lusa dura quatro jogos, enquanto o do Bragantino já chegou a cinco rodadas (com derrotas em todas elas). Para o confronto de amanhã, o time do Canindé terá a baixa de Alex Lima, expulso na derrota diante do Santos. Já o Bragantino contará com as voltas de Graxa, Caio e Erick, que cumpriram suspensão contra o Botafogo-SP. Os desfalques são Leonardo e Adílson Goiano, suspensos.