O Atlético Paranaense só volta a jogar no próximo sábado. Será pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada, contra o líder da competição, o J.Malucelli.

A primeira dúvida é se o clube usará novamente o time principal ou voltará a utilizar o sub-23. Após a derrota para o Foz — estreia do grupo principal no Paranaense — jogadores do Atlético não sabiam informar qual equipe será usada nas rodadas seguintes.

A tendência é que seja o principal, do técnico Claudinei Oliveira, já que a estreia na Copa do Brasil só ocorrerá em abril.

Mesmo assim, ainda há dúvidas na escalação. O atacante Douglas Coutinho, que não enfrentou o Foz, na última quinta-feira, segue em recuperação no departamento médico. A previsão é que precise mais dez dias para voltar à ativa.

Outra dúvida é se o zagueiro Cleberson poderá retornar. Ele sofreu lesão no joelho e voltou aos treinos nesse fim de semana, mas ainda há dúvida se está em condições de jogo. A contusão ocorreu em 7 de fevereiro, no empate com o Lokomotiv, da Rússia, durante a pré-temporada na Espanha. O substituto dele, Rafael Zuchi, teve fraco desempenho no jogo com o Foz, na última quinta-feira.