SÃO PAULO, SP – (FOLHAPRESS) – A Unicamp divulgou nesta terça-feira (3) a lista de aprovados em quarta chamada do vestibular 2015. Os candidatos podem conferir a relação dos nomes no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) responsável por aplicar as provas.
A lista desta terça contém 704 nomes. Os estudantes convocados nesta chamada terão que fazer a matrícula no dia 6 de março, das 9h às 12h, nos respectivos campi. A quarta chamada será divulgada no dia 6 de março (até as 24 horas). Ao todo, estão previstas até dez chamadas.
As notas, a classificação dos candidatos e uma tabela com a posição dos últimos convocados por chamada estão disponíveis para consulta na página da Comvest na internet. De acordo com a comissão, a consulta à classificação e às notas é importante para que o candidato tenha uma ideia da possibilidade de convocação.
O vestibular 2015 da Unicamp teve 77.146 candidatos inscritos, o maior número da história. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da universidade.
O candidato convocado para a sua segunda opção de curso pode fazer a matrícula a que foi convocado, mantendo interesse por futuro remanejamento para sua 1ª opção; fazer matrícula a que foi convocado, desistindo irrevogavelmente de possível remanejamento para a 1ª opção; ou não fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção, mas ainda concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.

Documentos necessários para a matrícula:
– Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
– Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
– Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
– Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
– Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.