PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) – Após a vitória sobre o San Lorenzo por 1 a 0, fora de casa, o meia Jadson afirmou que a competitividade incentivada pelo técnico Tite é um grande trunfo corintiano. A equipe venceu os dois jogos na competição até agora -o primeiro triunfo foi contra o São Paulo.
“O Tite deixou claro desde o começo da temporada que todos têm condição de jogar. Os que entraram [contra o San Lorenzo] mantiveram a mesma pegada e a mesma forma defensiva. Isso é importante para o Corinthians ter uma cara”, afirmou. “A equipe está de parabéns pela determinação pela vitória.”
Após passagem apagada pelo São Paulo e um 2014 aquém do esperado no Corinthians, Jadson disse que a sequência invicta na atual temporada deve ser vista com cautela.
“É só o começo da Libertadores, a gente ainda tem muito pela frente. É preciso manter os pés no chão e assim os resultados vão sair”, opinou.
Ele repetiu o discurso quando falou do confronto com o próximo rival no torneio continental, o Danubio, em tese o time mais fraco do Grupo 2. O jogo será realizado no próximo dia 17.
“O Danubio perdeu dois jogos que fez até agora, mas precisa ser respeitado. E a melhor maneira de respeitá-los é jogar bem e mostrar nosso jogo. Sabemos o que fazer.”