Jogadores que fizeram história por Atlético, Coritiba e Paraná Clube vão disputar um jogo festivo no dia 30 de março (segunda-feira), no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. O evento, marcado para 19h30, terá homenagem para 11 jogadores que conquistaram o título brasileiro de 1985 pelo Coritiba: Jairo, Gerson, Andrézinho, Vavá, Heraldo, Helcio, Marildo, Toby, Eliseu, Gil e Luizinho.

Serão homenageados também nove jogadores campeões brasileiros de 2001 pelo Atlético: Gustavo Caiche, Nem, Cocito, Alessandro, Rogerio Souza, Fabiano, Ivan, Igor e Clóvis.

O evento, com ingressos a R$ 10, também terá a participação de cinco atletas e ex-jogadores do Paraná Clube: Saulo, Ney Santos, Marlon, Lúcio Flávio e Serginho “Cabeção” Prestes.

O J.Malucelli participará do Futebol das Estrelas com Netinho e Gustavo Lazaretti.

Outros dez ex-jogadores de Atlético e Coritiba estão na lista: Tcheco, Reginaldo Araujo, Pachequinho, Ademir Alcantara, Marcelo Tamandaré, Luizinho Neto, Paulo Rink, Jonatas, Ricardo Schedit e Paulo Miranda.

O evento é promovido por Macaris do Livramento, que foi campeão mundial de boxe. Na quadra, ele comandará o time dos Amigos do Macaris contra os Amigos da Rosilete, liderado pela mulher dele, Rosilete dos Santos, campeã mundial de boxe.