SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Embora não chova mais em Interlagos, o mau tempo desta manhã de domingo (29), fez com que o preço das capas de chuva vendidas na porta do Lollapalooza dobrasse: se ontem custavam R$ 5, agora estão por R$ 10.
É que quem quiser se precaver contra uma possível volta da chuva -e esquecer sua capa em casa- não terá muita opção, já que os guarda-chuvas estão entre os itens proibidos pela organização do evento.
Além dele, também podem ser descartados na entrada do evento (que terá revista corporal), objetos como câmeras fotográficas profissionais ou com lente destacável, cartazes de papelão grosso ou fixados a madeira e canudos rígidos, objetos de vidro, garrafas, bebidas, capacetes, cadeiras ou bancos.
Também estão proibidos objetos pontiagudos, cortantes ou perfurantes, fogos de artifício, substâncias inflamáveis ou corrosivas e, claro, armas de fogo ou brancas.
Entre os animais, apenas cães-guia identificados poderão entrar.
Curiosamente, um item da moda também não deve ser visto no Lolla: o pau de selfie não será permitido. No entanto, o público que quiser fazer suas selfies pode contar com o “totem” de quatro metros de altura, instalado próximo ao palco Axe, onde é possível subir para fotografar-se.