A escola de Futebol oferece aprimoramento à crianças

 

Jogar futebol no poderoso Barcelona pode ser mais fácil do que se pensa, principalmente para meninos ou meninas a partir dos 10 anos. Essa é só uma das novidades que o viajante pode encontrar no verão catalão que também promove um dos melhores festivais de música do mundo: o Sónar – que é voltado principalmente para um público jovem que fica por dentro do que há de melhor na música eletrônica e nas mídias digitais. Isso tudo num cenário que inclui nove Patrimônios da Humanidade como a La Pedrera, Park Güell, Sagrada Família, Casa Batlló e outras maravilhas que são programas obrigatórios para qualquer idade.

O turista que viaja com crianças que gostam de jogar bola podem planejar as férias e fazer um programa inesquecível para qualquer aspirante Neymar: o clube de futebol do Barcelona abre durante as férias de julho uma escolinha de futebol que dura poucos dias e oferece ao candidato a craque (mesmo que não seja) a oportunidade de treinar no famoso Camp Nou – sede do famoso time de futebol.

O processo é simples e não custa caro – 99 Euros e inclui o uniforme – meia, calção e camisa de treino (que não é a camisa oficial do clube). É preciso levar uma chuteira para futebol de campo – com travas. A escolinha se chama Clases del Barça que nada mais é que quatro dias de treinos táticos com objetivo de melhorar e aperfeiçoar alguns fundamentos do esporte – é claro que rola uma pelada depois. As inscrições estão abertas e as aulas acontecem de 15 a 18 de junho, em dois horários:das 17h30 às 19 horas ou das 19 horas até às 20h30. As informações e inscrições podem ser feitas diretamente no site do clube: http://fcb-escola.fc barcelona.es/detalle/ficha/camp-barcelona. A experiência é incrível.

Outro programa diferente que pode ser feito em Barcelona é aproveitar a 22ª edição do Sónar, um festival internacional de música, criatividade e tecnologia que acontece de 18 a 20 de junho. Criado em 1994, o Sónar é um festival pioneiro, que ao longo dos anos ganhou a reputação de manter uma programação cuidadosamente balanceada, de atitude imersiva, e uma abertura à experimentações nos limites da dance music. Com uma estrutura que lembra o Rock in Rio ou Lolapaloosa, o Sónar se divide em dois palcos com endereços distintos: o Sonár Dia (com programação que vai até às 22h30) e o Sónar Noche (que começa a partir das 23 e vai até o sol raiar). Em comum eles buscam mostrar as novas tendências da música eletrônica, aliadas a exposições multimídia. Algumas das atrações confirmadas para essa edição são os grupo Duran, Duran e Chemical Brothers, mas tem muuuuuuuuuuito mais para assistir. A grade e os ingressos – a partir de E$54 até E$180 (passaporte 3 dias) podem ser acessados pelo site: sonar.es/en/pg/tickets. Mais informações na página do Facebook: https://www.facebook.com/SonarFestivalOfficialPage.


Hotéis Mabu

Mabu Curitiba oferece almoço no Dia Das Mães

 

Almoço do Dias das Mães no Mabu

Uma boa pedida para fugir das filas intermináveis nos restaurantes para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo é almoçar no Mabu Curitiba Business (www.hoteis mabu.com.br). O hotel oferecerá almoço especial que terá buffet completo, espumante e coquetel de frutas de boas-vindas, música ao vivo e estacionamento cortesia (mediante disponibilidade). Localizado na Rua XV de Novembro – região central da cidade, ao lado de dois dos principais cartões-postais – o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra – o hotel permite fácil acesso a vários outros pontos da capital, facilitando uma programação de passeios com as mães após o almoço.

O almoço será servido das 12h às 14h30, e pode ser saboreado por quem não está hospedado no hotel, por R$79 (mais 10%) por pessoa. No cardápio estão antepastos, oito tipos de saladas, variedade de pratos quentes, como: bacalhau assado com mussoline de batata e maionese com limão, medalhões de mignon grelhado ao molho de alcachofra e queijo brie, salmão inteiro assado ao mediterrâneo, farofa especial de damasco com nozes e arroz árabe. E buffet completo de sobremesas, bavaroaise de chocolate branco com amora, tulipas de damasco com pistache, mix diet, trufas de Amarula entre outras. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3219 6000.


Notas

Novidade em Miami 1
Bal Harbour, o destino mais badalado e famoso de Miami Beach, conhecida em todo o mundo por seu centro de compras de luxo, o Bal Harbour Shops, além de hotéis sofisticados, está com mais uma grande novidade na área gastronômica, a inauguração do The Grill Bal Harbour, que se junta ao Carpaccio e Makoto. O novo restaurante faz parte do Hillstone Restaurant Group e conta com um novo conceito. O espaço contempla uma sala de jantar rodeada por janelas transparentes, cozinha aberta, bar e lounge ao ar livre.

Novidade em Miami 2
O The Grill Bal Harbour apresenta uma cozinha tradicional norte americana, com destaque para clássicos como Ahi Tartare de Atum, Cheeseburger no Grill, e uma variada seleção de carnes e saladas. Os dois bares, ficam localizados numa ilha interna e no pátio exterior, junto do lounge ao ar livre, com espaço para relaxar antes e durante das refeições.

Oásis mexicano
O Belmond Maroma Resort & Spa (belmond. com) sediará seu segundo programa anual Food, Fashion and Fitness (Gastronomia, Moda e Exercícios), no qual culinária, tendências de moda e saúde se unem em um dos locais mais lindos do mundo, na mexicana Riviera Maya, de 18 a 21 de junho. Situado em uma selva verde ao lado de uma praia de areias brancas, o premiado Belmond Maroma Resort & Spa oferece puro relaxamento com um toque de mágica maia. Esse paraíso recluso é um centro de bem-estar em que hóspedes podem começar o dia com uma revigorante aula de yoga e terminá-lo com uma sessão purificante em uma tradicional sauna temazcal. Preços para as três noites do pacote ‘Food, Fashion and Fitness Getaway’ começam em US$ 1.487 por pessoa.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******