SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O jogador Christian Gomes do Atlético Paraná, clube da segunda divisão da argentina, morreu neste domingo (24) durante a partida contra o Boca Unidos, pela série B do Nacional.
O zagueiro de apenas 27 anos caiu no gramado e logo foi socorrido. No caminho para o hospital, no entanto, o atleta não resistiu e chegou sem vida no local.
“Chegou sem vida. Os médicos nos disseram que não puderam reanimá-lo. É algo inesperado. Não dá para acreditar. O jogador começou a tropeçar e caiu para trás. Ninguém entendeu nada, porque ele nunca teve algo parecido” constatou Ramón Gómez, delegado da partida, em depoimento ao jornal “Olé”, da Argentina.
Em suas redes sociais, a Federação Argentina de Futebol prestou sua homenagem ao jogador e se pôs a disposição dos familiares e amigos do jogador.
Em seu site oficial, a federação ainda esclareceu que o estádio do Boca Unidos possuía desfibrilador manual no momento do incidente, assim como a ambulância que conduziu o jogador ao hospital.
As causas da morte ainda não foram divulgadas.