Uma das referências do sertanejo no Brasil, o cantor Leonardo desembarca em Curitiba neste domingo, dia 5 de julho, com a turnê Leonardo 30 Anos. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação acontece no palco do (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 20horas. Com o show comemorativo de três décadas de carreira, o cantor faz um passeio pelos seus grandes sucessos. O repertório inclui canções inéditas e novos arranjos para antigos sucessos, tanto da carreira solo como da dupla com Leandro. O irmão, aliás, canta para Leonardo por meio de um holograma em LED, em momento que promete emocionar os fãs.

O cenário tem contexto assimétrico. Toda luz será sincronizada com o áudio em cada detalhe dos novos arranjos das canções. Bailarinas também estarão no palco.

O público paranaense poderá acompanhar um set list composto por seus grandes hits. Devem fazer parte sucessos, como Eu juro, Um sonhador, Talismã, Coração Bandido, Entre Tapas e Beijos, Boto Pra Remexer, entre outros. Para celebrar as três décadas foi gravado em Goiânia (GO), em dezembro de 2013, o CD/DVD Leonardo 30 Anos – Ao Vivo. O registro contou com participações de Bruno e Marrone e Cristiano Araújo, que faleceu recentemente em um acidente de carro.

SERVIÇO
O quê: Leonardo – Turnê Leonardo 30 Anos
Quando: 5 de julho , às 20 horas
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Quanto: variam de R$146,00 (meia-entrada) a R$486,00 (inteira), de acordo com o setor.