Dois rapazes e um homem foram surpreendidos em casa após praticarem um assalto a um posto de combustíveis localizado na Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas no Bairro Pilarzinho próximo ao Parque Tanguá em Curitiba.

O assalto aconteceu por volta das 5h30 da madrugada desta segunda-feira (6), e os funcionários foram feitos reféns. Em seguida eles levaram o cofre do posto, onde estava guardado todo o dinheiro do fim de semana de funcionamento do posto.

Policiais do serviço de inteligência foram até o posto e com as imagens das câmeras de segurança conseguiram reconhecer um dos suspeitos. Eles foram até a residência localizada na Rua Espírito Santo, no bairro Tanguá em Almirante Tamandaré e pediram apoio aos policiais militares da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE).

Ao adentrarem na residência, o trio estava reunido e um dos suspeitos de aproximadamente 20 anos, estava armado com uma pistola .45 e atirou contra os policiais. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito. Enquanto isso os outros dois correram para o fundo da residência e conseguiram fugir, pois ainda estava escuro. Os policiais realizaram um grande cerco, mas eles não foram localizados.

Confira mais notícias policiais no blog Plantão 190