O presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, criticou a falta de participação de torcedores no clube. O dirigente fez a reclamação em uma resposta a um texto publicado na página O Canto das Torcidas no Facebook.

Veja o texto de Petraglia, na íntegra, postado no Facebook:

Uma lástima ler algo que parece não ter sido escrito por analfabeto na linguagem, mas, deixa claro e transparente a ignorância do que é futebol atualmente, este entretenimento moderno caro que é visto por milhões através da TV!

Nossos campeonatos não são disputados para poucos privilegiados que conseguem ir aos estádios e sim para milhões de aficcionados!

Se hoje existe o CAP neste nível, tendo estádio de Copa do Mundo, aliás, qual é o maior espetáculo da terra? Como é organizado? Deve-se a mim e a mais meia dúzia de torcedores que dedicamos décadas para transformar este clube de bairro num dos maiores clubes das Américas!

Trabalhamos para toda a nação atleticana e não para grupelhos de palhaços que se escondem atrás de organizações piratas para estravazar suas frustrações e alimentar seu egoísmo de pensar na vontade das minorias!

Dentro do nosso projeto do CAPGIGANTE a única parte não correspondida até este momento, tenho dúvidas se será um dia, está justamente na nossa torcida, a que está devendo, a que não vai aos jogos, a que não se associa, a que exige tudo e pouco ajuda!

Querem bons times, ingressos dados a qualquer preço e não têm nenhum compromisso com a sua paixão!

Vocês, além de tendenciosos são desinformados, os ingressos para o melhor estádio do Brasil custa 100,00 (cem reais) inteira!

Para ficar mais claro ainda, todo o crescimento, toda a transformação havida nestes 20 anos no Furacão aconteceu sem nenhuma, absoluta e material ajuda da torcida! Todo bilhão, nosso patrimônio vale hoje esta cifra (1.000.000.000,00) um bilhão de reais foi construído sem um mísero tostão da torcida!

Para os invejosos e fracassados lembro que mesmo investindo fortemente em marca e patrimônio nestes 20 anos fomos Campeões Brasileiros, uma vez vice, uma terceiro lugar, disputamos 4 Copas Libertadores!

O tempo é o senhor da razão!

SRN
Mario Celso Petraglia