PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com campanha irregular, o Cruzeiro tenta subir na tabela contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Brasileiro. A partida será disputada neste domingo (2), às 18h30, na Arena Pernambuco.
Dos últimos cinco jogos pela competição nacional, o Cruzeiro venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. A sequência dexou o time mineiro na 13ª posição, com 17 pontos. Para tentar trazer mais regularidade para a equipe, Vanderlei Luxemburgo mexeu de novo na escalação para tentar achar a formação ideal -em 12 partidas, o técnico ainda não repetiu o time titular.
Para este domingo (2), a principal novidade é a saída do meia Wilian, que dá lugar a Alison, o que deixa a equipe com três volantes. A ideia do treinador ao reforçar o setor é proporcionar mais liberdade para Marinho, Alisson e Vinícius Araújo, que jogam à frente.
O Sport sofre com queda de desempenho nas últimas rodadas, mas ainda se mantém no G4, com 28 pontos. O técnico Eduardo Baptista conta com o reforço de Hernane, que treinou alguns minutos entre os titulares nesta sexta (31) mas deve começar a partida no banco. Com isso, o setor ofensivo deve ser o mesmo das últimas partidas, com André sozinho no ataque e Diego Souza, Marlone e Régis no meio-campo. Caso Baptista resolva começar com dois atacantes, Hernane deve entrar no lugar de Régis.
SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Régis (Hernane); André. T.: Eduardo Baptista
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Henrique, Willians, Charles, Marinho e Alisson; Vinícius Araújo. T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Horário: 18h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)