Um acidente gravíssimo envolvendo pelo menos quatro carros, interrompeu a corrida válida pela sexta etapa da Stock Car, no Autódromo de Pinhais, na Grande Curitiba. Ainda na primeira bateria do dia, o carro de Thiago Camilo vinha lento na reta, quando foi atingido por quem vinha atrás. Thiago Camilo e Felipe Fraga ficaram feridos, e tiveram que ser atendindos na pista. A prova foi interrompida para limpeza da pista e atendimento aos pilotos por quase uma hora.

A informação da direção da prova era de que os dois pilotos que sairam de ambulância da pista estavam conscientes. Na batida, o carro de Thiago Camilo, que vinha em baixa velocidade, foi atingido na traseira por outros carros, entre eles o de Raphael Mattos e Felipe Fraga mais seriamente. Outros pilotos também tiveram o carro atingidos por destroços.

A relargada foi dada pouco depois das 14h10.

Camilo e Fraga precisaram ser retirados de maca e colocados em ambulâncias. Apesar da gravidade do acidente, os pilotos não sofreram fraturas. Eles tiveram apenas escoriações.

Após o acidente, a comissão de prova definiu que haveria uma relargada assim que a pista fosse limpa. Marcos Gomes, que havia sido pole position e estava na liderança antes da paralisação, seguiu na ponta e conquistou a vitória. O piloto da Voxx Racing Team, no entanto, preferiu não comemorar, em respeito aos companheiros que se machucaram. Alam Khodair e Daniel Serra completaram o pódio e, apesar do estouro do champanhe, era claro o clima de preocupação com a saúde dos pilotos.

Na segunda corrida do dia, Sérgio Jimenez, que acabou largando na frente com a inversão do grid, manteve a ponta, enquanto Julio Campos e Diego Nunes fecharam o pódio.

Com os resultados das corridas, Marcos Gomes chegou a 140 pontos e assumiu a liderança da competição, abrindo boa vantagem para Julio Campos, que subiu para segundo, com 115 pontos. Daniel Serra foi aos 113 pontos e subiu para terceiro. Cacá Bueno, suspenso na etapa, caiu para o quarto lugar, com os mesmos 113 pontos de Daniel Serra.