DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O lateral direito Fagner está recuperado de um problema muscular na perna esquerda e inicia a semana de treinamentos do Corinthians na segunda-feira (3) de volta ao grupo de jogadores. O retorno dele foi confirmado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
A notícia é ótima para o técnico Tite, que não terá nenhum desfalque para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (9), no Morumbi. Fagner é um dos mais regulares corintianos de 2015 e essencial para a estratégia de jogo do Corinthians. Ele havia sido substituído no intervalo da vitória contra o Vasco, na semana passada.
O goleiro Cássio também deve voltar à equipe depois de ser poupado no último jogo. Outra notícia boa, provavelmente, é o regresso do volante Cristian ao banco de reservas após dois meses se recuperando de lesão.
A situação do São Paulo é bem diferente. Juan Carlos Osório tem as ausências de seus dois principais atacantes: Luis Fabiano, suspenso, e Alexandre Pato, por cláusula contratual. A boa notícia para o rival do Corinthians é que Wesley e Bruno estão recuperados de lesão.
Caso a semana transcorra normalmente, o Corinthians deve enfrentar o São Paulo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.