CHICO FELITTI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Me deu vontade de jogar a torta na cara dos jurados.” Foi assim que, à 1h, o empresário Oscar Maroni, 64, recebeu a notícia de que sua filha Aritana, 36, havia sido eliminada do “Masterchef” na terça (4) por ter feito uma torta de maçã saborosa, mas empapada.
O empresário assistiu à última receita televisiva da filha da sua boate, a Bahamas, onde Aritana trabalha como gerente de compras.
“Estou magoado por ela. É difícil ver a filha que tanto amo chorando em rede nacional”, disse um Maroni comovido. O empresário é conhecido por ter temperamento explosivo.
“Tô p*#$! Mas jogo é jogo. Uns perdem, outros ganham.” O empresário fala com conhecimento de causa: ele próprio foi o primeiro eliminado quando participou do reality show campestre “A Fazenda 7”.
Com a saída de Aritana, restam sete participantes no “Masterchef”. A final será entre os três melhores e a revelação do vencedor será feita ao vivo (ao contrário dos demais episódios do programa, gravados com semanas de antecedência).