O lateral-esquerdo Alan Ruschel sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Joinville, na última quarta-feira. O jogador pertence ao Internacional e está emprestado ao Atlético Paranaense até o final de 2015. O tempo de recuperação da contusão, segundo o site oficial do clube paranaense, varia de seis a oito meses. Com isso, o jogador não atuará mais no Furacão durante esse contrato.

Sem Alan Ruschel, o técnico Milton Mendes conta Sidcley para a lateral-esquerda. Outra opção é Luiz Paulo (ex-Madureira), que vem jogando com o sub-23 e neste fim de semana estará com a equipe reserva na Eslováquia, para um amistoso.
https://www.bemparana.com.br/noticia/401472/atletico-leva-alessandro-paulinho-dias-e-dellatorre-para-a-eslovaquia

Outro desfalque para domingo contra o Internacional, em Porto Alegre, é o zagueiro Vilches, que sofreu uma lesão muscular contra o Joinville. Gustavo é o substituto imediato. Outra opção é Wellington (ex-Palmeiras).

A escalação para domingo pode ter várias mudanças. Milton Mendes deu sinais que a Copa Sul-Americana será prioridade para o clube em 2015. Na última quinta-feira, escalou os principais jogadores para a partida de estreia na competição continental (vitória por 2 a 0 sobre o Joinville). No domingo, contra o Santos, poupou jogadores.

Um provável time para domingo teria Weverton; Eduardo (Bruno Pereirinha), Gustavo, Kadu e Sidcley; Otávio (Hernani), Deivid (Jadson), Marcos Guilherme (Ewandro), Hernández (Barrientos) e Nikão (Douglas Coutinho); Walter (Cléo).