Duas chapas vão disputar a eleição pelo comando do Paraná Clube, marcada para o dia 23 de setembro. O prazo de inscrições encerrou na manhã dessa segunda-feira (dia 24). O grupo de situação terá como candidato a presidente o atual vice-presidente de finanças, Leonardo Oliveira, 35 anos.

A chapa de situação Reconstrução Tricolor, do grupo Paranistas de Bem, terá como primeiro vice-presidente Christian Knaut e, e como segundo vice, Marcelo Guatura. Osman Luiz Tomasi e Oliveiros Machado completam a chapa.

A oposição tem como nome mais conhecido Ricardo Machado Lima, que foi dirigente remunerado do Paraná na gestão de José Carlos de Miranda. Fabiano Stédile, que era responsável pelo marketing nos últimos meses da gestão de Rubens Bohlen, também faz parte da chapa de oposição. Mas o candidato a presidente é Erivelto Luís Silveira, 56 anos. A chapa de oposição é chamda de Paraná, o clube do futuro. Fazem parte do grupo também Rubens Melantonio, Antonio Elói de Matos e o radialista Manoel Fernandes Alves, o Maneco.

Para votar, os sócios em dia (cerca de 4 mil) precisariam ter feito um cadastro. O prazo encerrou no último sábado. São 1.320 sócios cadastrados para votar.