A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe convida a todos para participar da 14ª edição do grandioso Aberto da FPCG, que será disputado simultaneamente nos belos campos do Alphaville Graciosa e Clube Curitibano, do dia 11 a 13 de setembro de 2015. Para abranger um maior número de participantes, o torneio foi dividido em duas etapas.
No Alphaville Graciosa participarão os jogadores das categorias M0, M1, M2, F0 e F1. No dia 10 de setembro o campo estará livre para treino. As categorias M0 e F0 jogam 54 buracos nos dias 11, 12 e 13 com pontuação válida para rankings estadual, nacional e mundial. Já a categoria M2 inicia a disputa no sábado (12) e finaliza no domingo (13), jogando 36 buracos e pontuando para o ranking estadual. Como forma de incentivo, em parceria com o Mini Tour, a FPCG incluiu no Aberto a categoria dos Profissionais, oferecendo uma bolsa de prêmio aos jogadores. Visando também como objetivo, elevar o nível técnico do torneio.
Na etapa do Clube Curitibano estarão em campo os golfistas das categorias M3, M4, F2 e F3. No dia 11 (sexta-feira) o campo estará aberto para treino. A disputa inicia oficialmente no sábado (12) e a decisão fica para o domingo (13).
Após o término dos jogos, no dia 14 (domingo), todos estão convidados para um coquetel de encerramento no Alphaville Graciosa que iniciará as 18h00min.
O 14º Aberto de Golfe da FPCG conta com a Lei de Incentivo ao Esporte e as empresas participantes são: Mili, Consórcio Servopa, Usaçúcar Santa Terezinha, A. Yoshii, Portobello, Furukawa e Condor. Além do patrocínio e apoio da PoliService Serviços e da Pigmento Academia de Arte.
Para mais informações, acesse o site da FPCG: www.fpcg.com.br