O Atlético Paranaense está na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. E o Goiás, na parte inferior. No entanto, o momento atual mostra outra realidade. O time paranaense não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. E a equipe goiana está invicita há cinco rodadas na competição.

Nesse mesmo período, porém, o Atlético somou duas vitórias na Copa Sul-Americana – ambas sobre o Joinville. E o Goiás fez fiasco nessa competição continental: foi eliminado pelo Brasília, após um empate e uma derrota. O time do Distrito Federal não tem vaga sequer na quarta divisão nacional.

Para o jogo de domingo às 18h30, na Arena da Baixada, o técnico Milton Mendes pode novamente trocar alguns jogadores. Com a sequência de jogos nas próximas semanas, o treinador tem tirado da equipe atletas que apresentam desgaste físico excessivo, para evitar lesões. Para domingo, ele não deu pistas sobre a escalação.

Os desfalques são os zagueiros Vilches (lesionado) e Kadu (suspenso). Com isso, Gustavo e Wellington formarão a dupla defensiva.

O Goiás terá o atacante Zé Love no domingo. O jogador (ex-Coritiba e Santos) estreou no último sábado e marcou gol de bicicleta na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco. A equipe também conta com o meia David, 33 anos, que foi revelado na base do Atlético-PR. Outro conhecido é o zagueiro Alex Alves, 23 anos, ex-Paraná Clube.

 

ATLÉTICO-PR x GOIÁS

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Wellington, Gustavo e Sidcley; Otávio, Deivid (Hernani), Marcos Guilherme, Daniel Hernández (Barrientos) e Nikão (Ewandro); Walter. Técnico: Milton Mendes
Goiás: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Zé Love e Erik. Técnico: Julinho Camargo
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Local: Arena da Baixada, domingo às 18h30